Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Como faço pra verificar se se tal empresa tem procuração na CAGED pelo certificado do escritório?
respostas 5
acessos 6.603
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Como faço pra verificar se se tal empresa tem procuração na CAGED pelo certificado do escritório?
Guilherme Kazapi
Articulista , Analista Recursos HumanosOlá, Seria para fazer consulta de recibo ou extrato?
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Guilherme Kazapi,
Com a nova alteração da CAGED terei que enviar pelo certificado ? (Até mês passado eu conseguia enviar sem) Portanto eu tenho que ter a procuração da empresa no certificado do escritório, gostaria de saber como verifico isso.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Gabriela Samy, bom dia!
Eu já envio através do Certificado Digital. Não precisa e nem sei se tem procuração do CAGED.
Só é exigido o Certificado Digital para a transmissão que pode ser o do escritório mesmo.
Guilherme Kazapi
Articulista , Analista Recursos HumanosOi Gabriela,
Basta deixar cadastrado o escritório como estabilecimento autorizado no aplicativo do ACI e transmitir o arquivo com o Certificado do escritório.
Como meu sistema já é bem configurado, nem uso mais o aplicativo ACI, o próprio site do CAGED já valida e transmite o arquivo.
O envio não mudou nada, só o que mudou é necessidade de assinatura eletrônica pelo certidicado.
Abraço.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Gabriela,
Eu também faço como nosso colega Guilherme disse acima. Deixo como autorizado o escritório e na maioria das vezes nem uso o ACI pois o sistema exporta o arquivo direitinho.
Aí vou direto pelo site valido e transmito com Certificado Digital.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade