x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.281

Erro ao acessar conectividade icp

JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 09:27

Bom dia amigos!

Acabei de fazer a instalação de um certificado digital A1 no meu computador, ao tentar acessar o site do conectividade social aparece uma mensagem de "REGISTRO: Para acessar o Conectividade Social e suas funcionalidades é necessário estar registrado." Porém, quando tento fazer esse registro e clico em continuar aparece a seguinte mensagem de erro "Esta guia foi recuperada, um problema nesta pagina de web fez o internet explorer fechar e reabrir o guia", daí volta pra pagina inicial de registro. Já cadastrei o site no java, já desinstalei antivirus, não sei mais o que fazer. Alguém já passou por esse problema e sabe como resolver?

Desde já agradeço

LEILA CRISTINE MORESCHI

Leila Cristine Moreschi

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 11:20

Vai na configuração do java guia avançado vai lá embaixo em definições de segurança avançado e desabilita as OPÇÕES TLS 1.1 e TLS 1.2, deixa marcado só TLS 1.0, no meu funcionou.

Leila Cristine Pokes Moreschi
Analista RH
Curitiba-PR

"E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens"
Colossenses 3:23
Bruna Finco

Bruna Finco

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 11:44

Juliana, eu também não estava conseguindo acessar e fiz algumas buscas. Consegui alguns sites que fala da configuração que o conectividade exige para acessar, e configurei o JAVA e Internet Explorer. Assim estou conseguindo fazer o acesso.

Mesmo o JAVA estando atualizado precisa fazer as configurações para entrar no site.

Faça pesquisas no youtube de como configurar.



JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 15:15

Consegui resolver, coisa simples e eu quebrando a cabeça. Só precisei ir em disco C ->arquivos e progrmas (x86) ->internet explorer e clicar com botão direito e pedir para executar como administrador. O site do conectividade funcionou normalmente.

Obrigada a todos que tentam me ajudar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade