Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 245

Licença Maternidade

VANDERSON MESSIAS DOS SANTOS

Vanderson Messias dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 15:08

Boa tarde. Eu sei que só pode demitir uma funcionária que esta voltando de licença maternidade após o 5° mês de nascimento da criança, mas gostaria de saber se quando ela voltar dos 120 dias de licença já posso dar o aviso prévio de demissão e demitir após 30 dias ou tenho de aguardar os 150 dias para depois dar o aviso...

Samuel S. Rodrigues

Samuel S. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 15:13

Vanderson Messias dos Santos, são 5 meses após o parto! independente de quando ela volta da licença! inteirou os 5 meses pode dar o aviso, ou indenizá-lo se desejar!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade