x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 305

Charliane santos

Charliane Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 16:52

Boa tarde Colegas,

Fiz a abertura de uma CAT devido a um acidente que houve com um de nossos colaboradores,
porém utilizei o CRM do médico que realizou o primeiro atendimento, porém este se recusou a
assinar a CAT, desta maneira encaminhei o funcionario para o médico do trabalho.
Minha dúvida, retifico a CAT e coloco o CRM do médico do trabalho, ou deixo o CRM do médico
que fez o primeiro atendimento?
Me disseram que tenho sempre que colocar o CRM do médico da empresa, isso procede?

Agurado ajuda !

agradecida,

Charliane

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 17:10

Boa tarde!
O CEREST daqui da região de Piracicaba-SP, já orientou pela não necessidade da assinatura do médico que realizou o primeiro atendimento, e que bastaria anexar á CAT uma cópia do atestado e entregar junto ao INSS. Tenho feito isso ultimamente.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 20:59

Charliane Santos,

algumas CAT que fiz também por ultimo fiz do jeito que a colega comentou acima, o fiscal do trabalho apenas pediu o laudo medico no caso do primeiro atendimento, junto com o atestado medico.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade