x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 761

Sindicato da Classe

MARILISA DE ARRUDA LIBERAL

Marilisa de Arruda Liberal

Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 16:28

Preciso de ajuda , tenho uma empresa com código de atividade 73.19.-0-99 outras atividades de publicidade no caso essa empresa ela trabalha com divulgação em carro de som e vai registrar uma funcionaria , eu nao consigo achar de qual sindicato ela e pois todos que entro em contato dizem que não pertencem a eles sou de Itu/SP interior de SP/SP.

Att
Marilisa

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 17:26

Marilisa de Arruda Liberal, em uma pesquisa rápida que fiz, realmente não consegui achar um Sindicado que contemple especificamente a cidade de Itu/SP.

Porém encontrei esse site do Sindicato dos Publicitários de SP e na parte de Acordos tem essa convenção que abrange os "Publicitários, dos Agenciadores de Propaganda e dos Trabalhadores em Empresas de Propaganda do Estado de São Paulo", como ela mesmo menciona.

No item 5 da convenção, trata do Piso Salarial e há até uma distinção entre capital e interior.

Espero ter ajudado.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
MARILISA DE ARRUDA LIBERAL

Marilisa de Arruda Liberal

Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 09:33

Bom dia Yuri

Obrigado pela informação mas acabei de ligar la no sindicato, e não pertence a eles também liguei no Seaac Sorocaba e também não pertence, se tiver mais alguma informação eu agradeço muito , pois não sei como proceder.

Obrigado

Marilisa

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 09:57

Realmente Marilisa, dai fica complicado.

Se você achar melhor, pode solicitar uma consulta de enquadramento sindical a Fiesp ou a Fecomercio por meio dos links abaixo:

Fiesp

Fecomercio

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade