x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 456

Defesa de auto de infração

Sulamita lopes

Sulamita Lopes

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 11:09

A empresa pelo qual trabalho foi autuada pelo cod 630, porem um contador me informou que se eu recorre-se iria perder o desconto de cinquenta por cento em cima da multa, isso procede?

Roberth Melo

Roberth Melo

Prata DIVISÃO 3 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 11:12

Bom dia Sulamita,

Você perde o desconto não é por que irá requerer a defesa, mas sim pela quantidade de dias que isso levará. Você possui o desconto na multa, mas se pagar até certa data, passando disso, tem que paga o valor integral.

Roberth Melo
Especialista em Administração de Pessoas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade