x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 313

Paola Duarte Leonel

Paola Duarte Leonel

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 14:25

Recebi esse e-mail de um cliente e sem saber como resolver esse problema alguém pode me ajudar ?

Conforme já lhe comuniquei antes, nós fomos intimados a recolher o INSS no processo da Bruna.

A dívida total é de R$729,18 e como não pagamos, foi realizado um bloqueio na conta da empresa no valor de R$499,48.

A juíza está nos intimando a complementar o valor.

Se não pagarmos, ela vai tentar bloquear novamente, tentar encontrar veículo de empresa, etc.

Paola Duarte Leonel

Paola Duarte Leonel

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 15:19

Olá Marcos ,
Está é minha dúvida , tendo em vista que já houve um bloqueio de 499,48 , como gero essas guias de diferença ?
Porque teria que gerar mês a mês no site da previdência , como já houve esse bloqueio e nunca tive um caso desse a minha duvida é como gerar essas guias .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: