x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 886

CAGED por Incorporação

Mirian Mariano

Mirian Mariano

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 15:56

Boa tarde,

A empresa que atuo "Empresa A" foi incorporada a "Empresa B".
Algum colega sabe me dizer como transfiro no CAGED os funcionários de uma empresa para a outra se é que isso é necessário.
Utilizo o sistema Protheus e não sei por onde começar.

Obrigada.

MARCOS DE OLIVEIRA

Marcos de Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 17:03

boa tarde.

No CAGED, basta constar no tipo de movimentação código 80 transferência de saída da empresa origem, e código 70 transferência de entrada na empresa destino.

Já operacionalizar o sistema, sugiro que consulte o suporte de sua folha.

Mirian Mariano

Mirian Mariano

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 09:58

Bom dia Marcos,

Agradeço o retorno.
Falei com o suporte do sistema e eles me informaram que no sistema de folha não é feito nenhum processo, a informação é gerada diretamente no programa do CAGED, que o sistema da folha só gera os admitidos e demitidos no mês o que não é o caso.
Você pode me dizer onde coloco esse código de movimentação e como eu vinculo os funcionários, já que não [e gerado arquivo da folha para esse fim.
Desculpe incomodar, mas é algo muito especifico e não sei como fazer.
Estou ligando no 158 desde ontem sem completar a ligação.
Obrigada.

MARCOS DE OLIVEIRA

Marcos de Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 10:04

bom dia

O arquivo do caged pode ser enviado diretamente da folha de pagamentos para o MTE através do site após a analise.

No seu caso vc terá que importar o arquivo gerado pela folha e antes fazer o tratamento no programa ACI programa disponível no site do MTE

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade