Cleide Correa de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Preciso fazer uma folha de pagamento (para 3 funcionários). Alguém teria um modelo no excel ou até mesmo programa simples para me enviar. Obrigada.
respostas 11
acessos 4.836
Cleide Correa de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Preciso fazer uma folha de pagamento (para 3 funcionários). Alguém teria um modelo no excel ou até mesmo programa simples para me enviar. Obrigada.
Eva Mello
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosOlá Cleide, boa tarde.
Enviei em seu email o modelo de uma folha de pagto. em arquivo TXT espero que ajude.
Abç.
Eva
Cleide Correa de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoObrigada!
Tenha um excelente dia!!
Abç.
João Claudio Kzam Gama
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalOi, Cleide.
Tenho uma folha de pagamento, em excel, automatizada.
Se ainda estiver necessitada, faça contato através do
meu e-mail, Ok?
Helem Senna de Campos
Bronze DIVISÃO 3 , Controlador(a)Ola pessoal,
Tenho que elaborar uam folha de pagamento para 4 funcionários e pró-labore para 2 sócios. É uma empresa do ramo do comércio e está inscrita no supersimples, se alguem puder enviar um modelo dos cálculos agradeceria.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoHelem, dá uma pesquisada no menu download presente na barra de menus (alto desta pafgina, uma tarja azul), lá vc encontrará infinitas ferramentas para auxiliá-la no trabalho do dia-a-dia.
Observo que, pelas regras do forum, não é permitido solicitar envio de material, postar endereços de emails...(dá uma relida nas Regras), pois esse comportamento pode prejudicar seu acesso a este que é o melhor forum do profissional contábil - falo isso de graça, não ganho nada, exceto o previlégio de poder frequentar e usufruir desta grande família.
Espero que encontre o que procura. Caso contrário, poste novamente e, quem sabe, pode haver um frequentador do forum que tenha esse material, ele poderá encaminhar a um moderador para que este disponibilize para que todos nós possamos acessar.
Abraços e boa pesquisa!!!
Mateus
Prata DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaBoa noite Helem, no meu site disponibilizo uma versão trial de FOLHA de PAGAMENTO, fique a vontade para baixar:
http://www.migsys.tk/
Helem Senna de Campos
Bronze DIVISÃO 3 , Controlador(a)Kennya desculpa, vou dar uma olhada sim nas regras do forum.
Obrigada pela dica.
Mateus, olhei o seu material e me ajudou bastante é para um trabalho academico.
Obrigada
Ubirajara Antonio Amaral
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoKennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoOi, Ubirajara. Seja bem-vindo ao forum.
Estamos à disposção para auxiliá-lo, peço, porém, que atente para as regras com as quais concordou ao se cadastrar aqui no portal Contábeis. A infração à alguma dessas regras pode levar o participante ao descadastramento, o que não desejamos que lhe aconteça.
Para tanto, recomendo que releia essas regras. Elas são para valer.
Sei que há portais, sites e foruns onde aceitamos as regras sem sequer dar uma simples lida, mas neste fórum é imprescindível conhecê-las, ao contrário de alguns outros lugares, aqui elas são realmente aplicadas.
No mais, fique à vontade para questionar, pesquisar, trocar informações e pedir auxílio.
Até a próxima.
Abraços!!!
Danilo Victor Gomes Sena
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabiliddealguém pode por favor me mandar uma folha de pagamento por email, estou começando e não sei nem por onde começar
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Danilo Victor Gomes Sena Boa Noite;
Bem vindo ao forum contabeis!
Sugiro que o Sr. realiaze a leitura das Regras do Forum contabeis, afim de facilitar sua interação com os demais usuarios;
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade