x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 988

Férias E-social

Ana Paula Scherer

Ana Paula Scherer

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 17:45

Boa Tarde Pessoal,
Temos uma empregada doméstica que ficou com 2 dias de saldo de férias em um período aquisitivo e a empresa optou em pagar como abono. Como devo proceder no e-social para baixar estes 2 dias?

Atenciosamente,
Ana Paula Scherer

'Que Deus me ensine a ser flor, mesmo quando o resto for espinho'
Ana Paula Scherer

Ana Paula Scherer

há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 10:36

Bom Dia!
Mas então na folha eu pago como abono e no e-social eu informo como dias usufruídos, isso?
Dessa forma não vai puxar para a guia?

Atenciosamente,
Ana Paula Scherer

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 10:45

Ana, no sistema se você conseguir tudo bem, ao fechar a folha puxará automaticamente, caso contrário lance manualmente na folha e faça um recibo a parte desses dois dias.
O importante e pagar esses dois dias com 1/3. Colher assinatura dela e guardar o recibo.

Ana Paula Scherer

Ana Paula Scherer

há 7 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 08:09

Bom Dia Carlos,
Sim, no sistema conseguimos efetuar os 2 dias de abono, mas preciso dar baixa no e-social. Como faço esse procedimento? Senão ficará 2 dias em aberto no período aquisitivo correspondente a este.

Atenciosamente,
Ana Paula Scherer

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:42

Ana, bom dia.
Então já que consegue, então calcule, depois efetive, quando virar o mês verifique se foi dado baixa, caso não tenha sido, não se preocupe, deve ser problema do esocial,o importante e ter o recibo e o comprovante do pagto, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade