Eu por exemplo trabalho em uma empresa prestadora de serviços de segurança, onde o sindicato que abrange a maioria dos funcionários (vigilantes) é o sindicato dos vigilantes. Na convenção coletiva desse sindicato não existe por exemplo, piso salárial para Assistente Comercial, Auxliar de DP, Secretária Executiva, etc, mas existe um piso salárial para funcionários administrativos. O que fazemos então é pagar um salário médio de mercado para cada função desde que não seja inferior ao piso dos funcionários administrativos estipulado na convenção.
Há também um outro sindicato (sindicato dos empregados administrativos em empresas de segurança), mas os pisos e salários da convenção desse sindicato é exatamente igual a do outro.
Só não sei se no seu caso vale o exemplo acima. Sugiro que vc entre em contato com esse sindicato que vc conhece e se informe melhor. Pode até ser que exista um "sindicato dos empregados administrativos em empresas fabricantes de carteiras, bolsas, ...."
Espero ter ajudado.