x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 455

Gps x Sefip - Pendências

Flavio Cesar de Oliveira

Flavio Cesar de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:06

Bom Dia

Tenho um cliente que fez um grande erro na hora de pagar a GPS via internet. E este erro fez com que travasse a certidão negativa Conjunta.
Vou expor aqui valores e o que aconteceu pra ver se alguém pode me ajudar dando um rumo a ser tomado pra sanar a pendência.
GPS 12/2016
Valor Principal 1120,76
Outras Entid.: 160,77
Valor Total: 1.281,53

Estes valores acima estavam na guia que foi entregue a ele pela contabilidade.
Acontece que na hora de efetuar o pagamento pela internet, o próprio dono da empresa, cometeu um equivoco e ficou pago da seguinte forma:
GPS 12/2016
Valor Principal 1145,13
Outras Entid.: 136,42
Valor Total: 1.281,55

Com isto a RFB está cobrando uma diferença de R$ 24,35 de Outras Entidades. Logicamente ele pagou errado e dai a receita federal joga o valor no principal e diminui o campo Outras Entidades.

Não consegui uma ideia pra sanar esta pendência, pois sempre que coloco um valor pra reenviar a GFIP vai ficar bem diferente o campo de Outras Entidades.

Caso alguém possa me ajudar ficarei grato

Flavio Cesar

Visitante não registrado

há 7 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 09:40

Flavio Cesar de Oliveira

Deve solicitar uma retificação de GPS na receita federal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade