Camila Lemes
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
Estou com um caso que não consigo resolver no e-social, uma funcionária pediu demissão em 08/2016, porém a rescisão dela não foi lançada no e-social, então as folha de pagamento no e-social estão encerradas até 07/2016, os meses seguintes as folhas estão com a situação pendente, em Abril/2017 foi registrada mais uma funcionária, portanto neste mês voltaram a fechar a folha de pagamento colocando os salários da funcionaria que pediu demissão zerado e encerrou as folhas de 04/2017 a 06/2017. Agora assumi o departamento pessoal dessa empresa e verificando a situação fui lançar a rescisão para recolher os impostos e regularizar, mas assim que vou encerrar a rescisão da uma mensagem "Foram enviadas remunerações de competências posteriores a data de desligamento. Primeiro exclua todas as remunerações do trabalhador." Já reabri as folhas encerradas e cliquei em "excluir informação informada", porém o sistema recalcula o salario dela e se eu encerrar dessa forma gera outra guia com valor maior que o devido.
Não sei como fazer para regularizar essa situação.
Já entrei em contato com a Receita Federal da minha cidade, mas me informaram que eu deveria verificar no site do e-social as perguntas e respostas, mas não há nenhuma situação parecida.
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já.