Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Alguém tem uma ideia de como eu posso ter controle dessa conferência ?
respostas 3
acessos 452
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Alguém tem uma ideia de como eu posso ter controle dessa conferência ?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Gabriela Samy
Explique melhor sua dúvida por favor?
Felipe A. Kocziceski
Prata DIVISÃO 2 , Proprietário(a)Olá!
A qualificação cadastral pode ser feita em lote e de forma individual. Oriento que a partir deste momento faça antes de qualquer admissão. Quem estiver com o resultado da consulta certo, tudo bem. Quem tiver problemas deverá seguir a orientação disponibilizada na consulta, conforme cada caso.
Nara Azevedo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPessoal bom dia
Para enviar o arquivo na qualificação cadastral em lote das empresas, eu posso enviar com o certificado digital do contador sendo que o dele é pelo CPF e não CNPJ?
Estou tentando enviar pelo dele e dá erro e enviando pelo certificado digital da própria empresa (cliente) também dá erro (erro no arquivo ).
Agora não sei se é problema no site do esocial, problema no certificação digital ou problema no arquivo que importo do sistema de folha de pgto (Datacempro)... #perdida
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade