Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)pessoa, boa noite!
Alguem tem algum video do e-social em funcionamento? estou estudando, mas estou bem perdida;
respostas 6.699
acessos 1.192.367
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)pessoa, boa noite!
Alguem tem algum video do e-social em funcionamento? estou estudando, mas estou bem perdida;
Erica Godoi dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia.
Estamos com uma dúvida, ref ao fechamento de ponto, pela informação que tivemos deverá ser fechado de 1 á 31 para pagamento de hora extras, comissões entre outros, gostaria de saber se essa informação procede e se tem alguma coisa descrita no manual do e-social, pois estou lendo e não vendo nada.
Outra dúvida é sobre o Aviso de Férias que deve ser enviado 30 dias antes, o que já de praxe, mas também pela informação que tivemos agora não precisa mais enviar somente a informação das férias no dia 07 do mês subsequente.
Fico no aguardo, grata.
Paulo Eduardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Pessoal, em relação a procuração para o envio do eSocial, a procuração que usarei é aquela feita junto a RFB ou junto a Caixa?
Estou com um problema em que diz "Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para este tipo de evento..." Já fiz renovei a procuração junto a RFB e não funcionou..
Desde já agradeço
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
No cadastro de eventos que utilizamos na folha de pagamento ( Rubricas) foi acrescentado Exportação e-social , onde tenho que colocar a que se refere o evento cadastrado, no sistema de vocês também tiveram que editar um a um? uso o sistema folhamatic.
Luiz Gustavo Sousa Silva
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosBoa tarde Pessoal!