Markeline Lourencio de Mesquita
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe PessoalBom dia!
Alguém teve o erro 723 e 726 no envio das remunerações? Se sim, conseguiram acertar?
respostas 6.699
acessos 1.192.504
Markeline Lourencio de Mesquita
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe PessoalBom dia!
Alguém teve o erro 723 e 726 no envio das remunerações? Se sim, conseguiram acertar?
Eduarda Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosFabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estou precisando de um modelo de carta onde posso informar para os clientes as principais mudanças que teremos com o e social. Onde posso encontrar essas informações mais detalhadas? Obrigada!
Leandro Borges
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia. Sera que podem me ajudar.
Enviei uma pelo Folhamatic empresa na fase de produção ( Sem movimento ), e me deu as legendas verdes transmissão realizada com sucesso, porem ao entrar no portal do Esocial a empresa se encontra com o cadastro totalmente em branco.... Sera que tem algo errado?
Obrigado.
Diandra Franco
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Fabiana.
Eu mesma fiz um informativo com os principais pontos da Lei Reforma Trabalhista 13.467/17 com as duvidas mais solicitadas, ja incluindo as obrigações com o e-social e enviei aos meus clientes, também fiz pequenas reuniões com eles sobre o assunto me ajudou muito em alguns casos.
att.
Patricia de Araújo Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMilena ocorreu uma limpeza do banco de dados do eSocial em 02/08, então todos os testes realizados foram excluídos tem que enviar a carga inicial novamente para conseguir realizar o teste da segunda carga.
Raphael
Bronze DIVISÃO 2 , Analista SistemasMarkeline, bom dia.
Qual sistema você utiliza?
A rejeição 723 refere-se à IRRF Férias e Pensão Alimentícia.
É um problema do RET, porém, em nosso ERP, lançamos uma solução de contorno.
Suzane
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEstou com alguns problemas na hora de cadastrar as empresas manualmente, e vi em outro tópico que tem outras pessoas com a mesma dúvida, será que alguém já teve o mesmo problema e sabe como resolver?
Algumas das nossas empresas não tem certificado, e com isso fizemos o código de acesso, já que elas não tem funcionários. Eu consigo acessar a área da empresa normalmente e realizar o primeiro cadastro, porém na hora de salvar os dados e assinar, ele pede um certificado.
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) TécnicoBom dia Colegas.
Temos uma empresa de construção civil que tem vários locais de trabalho, então cadastrei uma lotação tributaria para cada local, porem quando envio o e-social para o ambiente de teste, aparecem os seguintes erros:
* O elemento cpf ctt contem um valor não permitido;
* O elemento class trib contem um valor não permitido;
OBS: A empresa está na desoneração da folha.
Grato
Paulo
Graciane Vitorino
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalbom dia, qual cnae estão usando pra professores?
a escola que prestamos contabilidade, dão aulas para alunos tanto do ensino fundamental quanto médio, alguns dão até de diferentes matérias. Dai não sei qual cnae eles se enquadram.
Fabiana Moraes Cassemiro Santos Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ana Paula Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosConrado Rodrigues, boa tarde. Eu também utilizo o sistema Copan. Eles abriram uma plataforma específica de envio do E-social. Já estamos transmitindo os eventos. Você conseguiu enviar todos eventos e tabelas?
Raphael
Bronze DIVISÃO 2 , Analista SistemasHoje os ambientes de teste e de produção estão muito bons.
Processei 348 registros do S-1010 em 7 minutos.
Consegui enviar uma empresa inteira de um cliente em Produção Restrita e Produção.
Milena Martinez
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Fabiana
Eu fiz a carga para a central do Esocial, e a empresa não aparece lá. (ambiente de teste)
Estou achando muito estranho.
Será que eu preciso ficar com o certificado na maquina para terminar o envio para o esocial?
Milena Martinez
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalCaros colegas, alguém poderia me informar se precisamos estar com o certificado na máquina o tempo todo para fazer o envio ao esocial?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMilena,
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSim Milena, o certificado tem que ficar na máquina. No programa, ma parte onde tem remover empresa, situação da carga inicial, configurações e certificado. Clica em certificados e verifica se ele está válido. Comigo o envio dos testes era bem demorado, o que eu fazia que acabava dando certo era ficar saindo e entrando do programa do DP, fazendo isso parecia que carregava mais rápido.
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMilena
Tenta fazer o envio novamente da empresa.
Edna Souza Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Por gentileza, gostaria de tirar uma dúvida (não sei se foi esclarecido, pois, não consegui localizar algo parecido no fórum) referente a transmissão do e-social de uma empresa que tem 1 Filial.
A Procuração Eletrônica esta outorgada para a empresa Matriz, temos que outorgar também para a Filial? (Mesmo que nesta Procuração conste que esta sendo outorgada para a empresa matriz e suas filiais?).
Sabemos que a Transmissão deverá sempre ser pelo CNPJ da Matriz com as informações da Filial, porém, estou com essa dúvida se na hora das transmissão o sistema compreenderá que a Procuração é para a Matriz e Filial.
Muito obrigada!
Deisi P.
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde
Alguém utiliza o programa Questor?
Como estão os envios?
Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade