Wilton Santana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNão vou conseguir enviar todas minhas empresas. sera que vou ser multado? vou ter que pedir demissão pra conseguir arcar com a divida! desespero define... :(
respostas 6.699
acessos 1.192.492
Wilton Santana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNão vou conseguir enviar todas minhas empresas. sera que vou ser multado? vou ter que pedir demissão pra conseguir arcar com a divida! desespero define... :(
Taise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidade Leonardo Magalhaes
A SERPRO ESTÁ FORA DO AR, DESDE ONTEM.
Anelyse Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia,
Alguém tem algum material para apresentar aos clientes sobre os eventos SST do eSocial que possam compartilhar?
Sybraga
Prata DIVISÃO 2Bom dia
Wilton Santana
Não vou conseguir enviar todas minhas empresas. sera que vou ser multado? vou ter que pedir demissão pra conseguir arcar com a divida! desespero define... :([code]
Procure transmitir primeiro as empresas que tem faturamento superior a 4,8 milhoes , pois as com faturamento inferior a esse valor, podem ser transmitidas cumulativamente em novembro.
Wilton Santana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Sybraga.
Meu ramo é somente condomínios, e achei que entraria nessa prorrogação mesmo de novembro. Porem fomos surpreendidos com a informação de que não, teria que ser mesmo em 31/08/2018.
Isabelle Guidinele
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde!
Tenho uma empresa que a Fase 1 já foi enviada pelo ambiente oficial. Gostaria de saber se ainda posso fazer admissões retroativas ou já está sujeita a multa? Pois os cadastro de empregados, só será enviado na Fase 2.
Estou com essa dúvida, porque o cliente que fazer uma admissão retroativa. Podem me ajudar?
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
me bateu uma certa dúvida aqui ... Quarta-feira dia 05/09 já terei uma admissão para fazer no meu sistema, como vai ser 1º emprego a funcionária não possui número de PIS.
Neste caso enviarei o registro preliminar S2190 e após solicitar e conseguir o número do PIS enviarei o S2200 até o dia 7 do mês subsequente, Certo ???
Esse registro tem que ser enviado obrigatoriamente no dia anterior ao da admissão, no caso dia 04/09, ou posso enviá-lo na segunda, dia 03/09 ?
Daniele
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde
Estou transmitindo a tabela S-1020 de uma empresa que já teve obras em outro local, porem foi antes do e-social, e essas obras já foram finalizadas. Minha duvida é se devo enviar esses locais no e-social?
Grata,
Daniele
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
Boa Tarde,
Temos uma empresa Lucro Presumido (Sem funcionários registrados) - Qual seria o prazo e-social e DCTFWEB ? E teria que fazer entrega sem movimento ?
-> As demais empresas são Simples Nacional e MEI - Qual seria o prazo e-social e DCTFWEB ?
Walter Massamitisu Takagui
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde amigos do fórum sobre e-social estou fazendo a última empresa que são envio dos arquivo cadastro S-1000, pois quando envio esse arquivo o recibo de processamento da reprovado, pelo motivo que o " CNPJ do empregador não consta no cadastro RFB" já fui 2 vezes na receita e esta tudo certo eles não tem mais o que fazer.O meu sistema também é da Contmatic (sexta e segunda-feira) o responsável da base de Marília ficou praticamento o dia todo conectado virtualmente no meu micro para verificar essa divergência e ate agora não consegue descobri porque vem esse erro no processamento de retorno.Eu acesso o portal e-cac com certificado da empresa está ok. acesso o e-cac com procuração para meu certificado e-cnpj esta ok.
Representante legal da empresa está ok. Tambem acesso o site do e-social tudo okl.
No sistema da contmatic já tentei enviar com certificado da empresa - com certificado com procuração e continua dando o mesmo retorno - reprovado - cnpj do empregador não consta no cadastro da RFB. e também da uma msg certificado assinatura invalido.
Alguém teve esse problemas.??? e pode me ajudar segue abaixo o arquivo xml processado
<?xml version="1.0"?>
-<eSocial xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/xmlschema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/xmlschema" xmlns="www.esocial.gov.br
-<retornoProcessamentoLoteEventos>
-<ideEmpregador>
<tpInsc>1</tpInsc>
<nrInsc>29820880</nrInsc>
</ideEmpregador>
-<ideTransmissor>
<tpInsc>1</tpInsc>
<nrInsc>Oculto4</nrInsc>
</ideTransmissor>
-<status>
<cdResposta>201</cdResposta>
<descResposta>Lote processado com sucesso.</descResposta>
</status>
-<dadosRecepcaoLote>
<dhRecepcao>2018-08-28T15:43:51.783</dhRecepcao>
<versaoAplicativoRecepcao>0.1.0-A0340</versaoAplicativoRecepcao>
<protocoloEnvio>1.1.201808.Oculto424292</protocoloEnvio>
</dadosRecepcaoLote>
-<dadosProcessamentoLote>
<versaoAplicativoProcessamentoLote>1.0.0.0</versaoAplicativoProcessamentoLote>
</dadosProcessamentoLote>
-<retornoEventos>
-<evento Id="IDOcultoOculto33900000">
-<retornoEvento>
-<eSocial xmlns="http://www.esocial.gov.br/schema/evt/retornoevento/v1_2_0">
-<retornoEvento Id="IDOcultoOculto33900000">
-<ideEmpregador>
<tpInsc>1</tpInsc>
<nrInsc>29820880</nrInsc>
</ideEmpregador>
-<recepcao>
<tpAmb>1</tpAmb>
<dhRecepcao>2018-08-28T15:43:51.783</dhRecepcao>
<versaoAppRecepcao>0.1.0-A0340</versaoAppRecepcao>
<protocoloEnvioLote>1.1.201808.Oculto424292</protocoloEnvioLote>
</recepcao>
-<processamento>
<cdResposta>404</cdResposta>
<descResposta>Certificado da assinatura inválido.</descResposta>
<versaoAppProcessamento>10.0.1-A3415</versaoAppProcessamento>
<dhProcessamento>2018-08-28T15:43:59.667</dhProcessamento>
-<ocorrencias>
-<ocorrencia>
<tipo>1</tipo>
<codigo>1018</codigo>
<descricao>CNPJ do empregador não consta no cadastro da RFB. </descricao>
<localizacao>/eSocial/Signature/KeyInfo/X509Data/X509Certificate</localizacao>
</ocorrencia>
</ocorrencias>
</processamento>
</retornoEvento>
</eSocial>
</retornoEvento>
</evento>
</retornoEventos>
</retornoProcessamentoLoteEventos>
</eSocial>
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeLuis Urtado
As empresas do Lucro Presumido devem entregar até 31/08/2018. As ME e MEI até Novembro/18.
Water:-
Se a empresa for optante pelo Simples Nacional , gere um código de acesso e uma senha pelo Portal e-social da RFB.
Se não for do Simples ligue no 0800 para informar o ocorrido e guarde o protocolo de atendimento.
Walter Massamitisu Takagui
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeJanayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalPessoal,
Não vamos confundir:
O prazo para 31/08 é para as empresas cujo porte são "DEMAIS" no CNPJ - INDEPENDENTE DA TRIBUTAÇÃO.
As ME/EPP - Sejam simples nacional, lucro presumido ou real - podem optar pelo envio em Novembro.
O que somente está disponível para as empresas do SIMPLES NACIONAL é o envio via Código de Acesso - da mesma forma que o E-CAC só permite a geração de código de acesso para empresas do Simples.
Exemplo: se a empresa for uma firma unipessoal da advocacia optante pelo simples nacional, o porte dela no CNPJ não será ME - será "demais" e por isso, mesmo sendo do simples nacional, deverá enviar até 31/08.
Eduarda
Prata DIVISÃO 3Boa tarde pessoal, alguém conseguiu fazer alguma transmissão hoje?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLeonardo Magalhaes
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Recursos HumanosBoa tarde Eduarda, eu consegui transmitir outros eventos s-1005 , s1020 , s1030 e s1050 , das empresas que ja tinha sido transmitidos os eventos s1000, Demorando bastante mais consegui trasmitir de 10 empresas ate o presente momento, Agora tenho algumas empresas com o envio pendente do s1000 desde ontem nao foram recebidas.
Guilherme Henrique Vicente Gragnanim
Prata DIVISÃO 5 , Gerente PessoalBoa tarde.
Transmiti vários arquivos hoje, sem demora alguma, aqui esta normal.
Obrigado.
Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalBoa Tarde Eduarda,
Aqui consegui enviar também com pouco de dificuldade, porem foi enviado base Oficial.
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde caros colegas,
Gostaria de saber se é possível assinar o e-Social para Condomínios com o uso do código de acesso, ou se é obrigatório somente com o uso do certificado digital?
Se é somente com o uso de certificado digital, caso o Síndico (Representante do Condomínio) tiver e- CPF, pode ser com e-CPF dele ou precisa ser o e-CNPJ do condomínio?
Desde já, grato.
Jonathanmp
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalLuisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Anelyse Santos, também estou a procura desse material.
Não sei como explicar aos clientes sobre mais esse gasto.
Edilaine Queiroz
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Estou tentando enviar o evento S-2299 de desligamento de um funcionário; empresa optante pelo Lucro Real e esta ocorrendo o seguinte erro :
código: 847 Descrição: "Não podem ser utilizadas rubricas cujo codIncIRRF em S-1010 seja igual a [31, 32,
33, 34, 35, 51, 52, 53, 54, 55, 81, 82, 83]."
Local: esocial evtDeslig infoDeslig verbasResc dmDev infoPerApur ideEstabLot detVerbas[14] codRubr
Alguém se deparou com o mesmo erro?
Desde já agradeço.
Edilaine Queiroz
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde, Luiz Antonio de Andrade
Obrigado pela sua ajuda... mas na Presumido oque devo entregar ate dia 31/08/2018 - sendo ela sem funcionários - faria entrega sem movimento ?
--------------------------
***** E necessariamente tenho que ter um sistema para gerar e-social ou podemos fazer direto no portal ??
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia pessoal!!!
Enviei uma empresa ontem pelo ambiente de produção, retornou com erro, eu acredito q seja erro no departamento que eu esqueci de cadastrar, dai quando eu tento entrar no departamento para cadastrá-lo da a mensagem q o arquivo ainda esta em processamento e não me deixa alterar nada.
Já aconteceu isso com vcs?
O que fazerrrr???
Graziela Franchin
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Enviei o S-1000 em produção. Após consultar o retorno, apareceu "Erro na consulta". Devo enviar novamente ou ficar esperando?
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalPessoal,
Alguém aqui tem Associações Patronais e Empresariais?
No meu sistema elas estão como tributação 99 - Pessoas Jurídicas em Geral.
Vocês estão usando este código também?
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia caros colegas,
Gostaria de saber se é possível assinar o e-Social para Condomínios com o uso do código de acesso, ou se é obrigatório somente com o uso do certificado digital?
Se é somente com o uso de certificado digital, caso o Síndico (Representante do Condomínio) tiver e- CPF, pode ser com e-CPF dele ou precisa ser o e-CNPJ do condomínio?
Desde já, grato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade