
Vitor Gabriel Rodrigues da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalAlguém está enfrentando problemas para integrar a Folha de Pagamento para o Esocial?
Desde ontem não consigo integrar nenhum evento.
respostas 6.699
acessos 1.192.384
Vitor Gabriel Rodrigues da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalAlguém está enfrentando problemas para integrar a Folha de Pagamento para o Esocial?
Desde ontem não consigo integrar nenhum evento.
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde Carine,
Todos os serviços ja abrangem o E-social.
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde Vitor,
Também estou com o mesmo problema, além do evento voltar com erro no qual não estou conseguindo resolver.
Fernanda
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Por favor, preciso de uma ajuda.
Uma empresa enquadrada no 2 grupo (não optante pelo simples nacional) porém sem movimento. Fiz o procedimento referente a 1ª fase do e-social. Minha dúvida é em que momento (fase) devo enviar a informação de sem movimento?
obrigada.
Dteixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosO ambiente do eSocial (ambiente do governo recepcionado pelo Serpro) vem apresentado instabilidades desde o dia 5 de fevereiro. São diferentes erros apresentados que estão recusando o recebimento dos registros de eventos do eSocial.
Hoje, 7 de fevereiro, é o prazo para envio dos eventos periódicos, referente a folha de pagamento para as empresas do grupo 1 e 2.
Além da demora no processamento de Envio e Consulta dos Eventos, seguem abaixo alguns dos possíveis erros apresentados por instabilidade no ambiente do governo.
- Erro no servidor do eSocial;
- Erro ao validar solicitante da informação;
- Erro por não estabelecer conexão com o Sistema de Procuração Eletrônica RFB / Erro certificado;
- Erro nas tabelas do eSocial;
- Erro ao processar solicitação. Tente novamente mais tarde.
- É importante enviar o evento, mantendo a obrigatoriedade no cumprimento dos prazos, mas como o ambiente está instável é importante que as empresas registrem a tentativa de envio.
Foi relatado anteriormente pelo governo, que nos momentos de instabilidade será avaliado se houve a tentativa de envio, caso tenha erro por parte do eSocial e houve a tentativa, não será cobrado multas.
Portanto, precisamos de cautela, os erros devem ser avaliados pela equipe de RH, identificando se existe algum erro no cadastro/cálculo ou se é congestionamento no Serpro (ambiente do governo).
Deve-se manter a tentativa de envio e registrar a instabilidade no ambiente do governo pelo link portal.esocial.gov.br
Recebi esse aviso da empresa do sistema que utilizamos.... Creio que deve ser dada uma atenção redobrada aos envios dos eventos!
Att,
Dilrilene Teixeira
Vitor Gabriel Rodrigues da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Thiago.
Qual sistema você utiliza?
Eu utilizo o Contmatic. Estou tentando entrar em contato com o suporte, mas esta congestionado.
Não sei se o problema é com o sistema ou com o eSocial.
Att
Vitor
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Vitor Gabriel ,
Adriana Tahara
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu estou tento muita dificuldade para o envio destes eventos periódicos e acho que devemos reclamar no site ou não sei aonde para que fique registrado, meu suporte da folha esta também muito congestionado,
desde ontem então piorou muito, e acho que todos devem estar saturados de tantos problemas de sistema que não funciona corretamente, e o pior que a propaganda e o e-social veio para ? esta escrito simplificar no manual, acredita nisto.
Estou enviando e tentando corrigir via Portal do e-social porém a mensagem para tentar mais tarde, eu já tentei mais tarde e já tentei muito cedo e não está correto isso, a gente que trabalha muito, pois em escritório de contabilidade aqui a gente trabalha muito, esta difícil hoje , somente eu estou fazendo isso tentando enviar e corrigir evento do e-social.
Desculpe pelo desabafo.
Boa Sorte a todos!
Que Jesus nos ampare neste momento
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalNotícia do Portal
portal.esocial.gov.br
Pelo visto não é bem isso, já que muitos estão com problemas hj tb...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEmpresa que foi cassada devo enviar o e-Social?
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal,
Foi enviando o evento de afastamento S-2230, inicio do afastamento 20/07/2018 término 30/11/2018.
Porém nós 15 dias finais, o funcionário recorreu e acabou havendo a prorrogação desse beneficio, que foi apresentada no dia 16/11/2018 mantido ate 27/06/2019.
Foi enviado para o e-social o primeiro afastamento, posso enviar outro com inicio no dia 01/12/2018 e termino 27/06/2019 ?? Já que o inicio da prorrogação começou no dias que ainda faltava para terminar o primeiro afastamento ?
Ou retifico (algo que ate hoje não fiz) o evento S-2230 ??
Alguém que possa ajudar ??
Thiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalVitor Gabriel,
Eu uso o sistema Alterdata, onde também esta congestionado, estou desde cedo tentando falar com suporte, mas sem sucesso.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalThiago
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalCesar,
Não consegui ate agora enviar a folha.
De tanto quebrar a cabeça descobrir que o problema pode ser no afastamento do funcionário. Onde iniciou em 20/07/2018 com término em 30/11/2018. Porém ele recorreu e ganhou uma prorrogação, que iniciou em 16/11/2018 e termino em 27/06/2019.
O primeiro afastamento foi enviado para o E-social antes mesmo de nos descobrirmos que foi feito a prorrogação, no sistema esta lançado em afastamento Data de inicio 20/07/2018 e termino 30/11/2018, então eu alterei o termino para 27/06/2019 devido a prorrogação, mas pelo jeito essa alteração não foi para o E-social, acontecendo de eu não conseguir enviar o S-1299 sem movimento pois pede a remuneração do trabalhador.
Eu pensei em retificar evento S-2230 (afastamento), mas como nunca fiz isso, não sei como proceder, ou se crio um evento de afastamento novo com data de inicio em 01/12/2018 e termino 27/06/2019. Para eu conseguir enviar a folha sem movimento.
Estou literalmente perdido, não sei se consigo enviar essa folha hoje devido esse problema. Não consigo falar com o alterdata pelo suporte e ate o 0800 do E-social esta dando todas as linhas ocupadas. Só espero que não gere multa.
Geraldo
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a) Edifíciosalguem sabe oque seria isso Trabalhadores sem Cadastro Ativo na Competência
quando envio o s1200 e o s1210 em vou em pagamentos aparece dois funcionarios nesta seção Trabalhadores sem Cadastro Ativo na Competência
do que seria isso ?
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Agora à tarde o eSocial parou de responder novamente, está difícil cumprir o prazo, para uma primeira transmissão.
Luana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Thiago
"iniciou em 20/07/2018 com término em 30/11/2018. Porém ele recorreu e ganhou uma prorrogação, que iniciou em 16/11/2018 e termino em 27/06/2019."
Nessa caso, entendo que deverá gerar outro afastamento com motivo A mesma doença e colocar a data a partir do dia 01/12/18 a 27/06/19, já que seu sistema não permitiu alterar a data final do 1 afastamento.
Jonathan Lobão
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal fechei a folha de uma empresa ref ao Grupo 02. Porem ela não aparece para envio de modo algum. Meu sistema é o Alterdata e realizei os eventos anteriores através de procuração digital.
Geraldo
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a) EdifíciosFabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalJonathan... fica em não agendados, remuneração e pagamento.
Adriana Tahara
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)eu estou torcendo para que depois das 18:00 as coisas melhoram
estou muito esperançosa
Jonathan Lobão
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalFabiana Consegui. Era um problema na certificação mesmo. Obrigado :)
Francisca Hipolito da Costa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde.
Uso o sistema Alterdata.
Enviei o S-1200 e de 1 funcionário e de 1 autônomo consta como ''depende de outro registro''. Só deles que não sei o que fazer.
Alguem sabe?
Jonathan Lobão
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal enviei o evento s-1200 e ele retornou com erro de Inss no valor declarado pelo sistema e o valor recebido pela receita. Como reabrir um evento e corrigi-lo ? Sistema Alterdata.
Ana Carolina Linhares
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadePrezados,
Alguém com esse erro ao tentar transmitir o S-1210
Validação: 01. "Identificação do beneficiário do pagamento. (ideBenef)" no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtPgtos/v02_04_02' apresenta conteúdo incompleto. Lista de possíveis elementos esperados: 'deps, infoPgto' no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtPgtos/v02_04_02'.
Geraldo
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a) Edifíciosalguem esta com erro no certificado ...
mesmo colocando a senha ele nao entra da erro no site
Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado Geraldo
Boa noite
Também não estou conseguindo acessar o portal
Nem o e-cac.
Até a parte da tarde eu estava acessando normalmente.
Denner Alvaro de Castro
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalPessoal, alguem está conseguindo transmitir, sistema fora do ar. Alguem tem alguma noticia ?
Geraldo
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a) EdifíciosGeraldo
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a) Edifícios Leila Duarte Costa
mesmo assim o acesso pela tarde estava super lento para transmitir os arquivos e processar no site, igual ontem
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade