Kelly Ventura Teixeira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalJupira,
Essa plataforma ainda não está disponível. Temos que aguardar,
acredito que vai ser lançado quando estiver mais próximo.
respostas 6.699
acessos 1.192.457
Essa plataforma ainda não está disponível. Temos que aguardar,
acredito que vai ser lançado quando estiver mais próximo.
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalDani Valentine,
Empregado domestico já esta no e-social.
E tem uma plataforma exclusivo pra eles.
Jupira Lucas
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEntão Kelly, mas na sexta-feira dia 11/05/2018 gerei vários códigos de acesso
E somente hoje a questão de três horas atrás é que aparece essa mensagem e não deixa acessar, como se somente fosse com certificado digital. Estranho isso
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalesse código de acesso é pra o domestico ou é para as empresas agora do e-social?
Jupira Lucas
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMarcos,
Segundo o manual que está no próprio e-Social, o código de acesso pode ser gerado para as empresas do Simples com até 03 funcionários. E até sexta-feira dia 11/05/2018 estava gerando normal, e acessando normal, e até hoje dia 14/05/2018 no meio da manhã estava normal, depois disso, não se acessa mais
Quanto a empregada domestica, aí já é outro caso, é no programa de empregada domestica, mas que também pode ser gerado o código de acesso
Eu nem sabia que ja estava dando pra gerar esses códigos, nem se quer sei o caminho. ..
Pode me passar?
Provavelmente então deve estar instável por conta das constantes atualizações.
Eu nem sabia que ja estava dando pra gerar esses códigos, nem se quer sei o caminho. ..
Pode me passar?
Provavelmente então deve estar instável por conta das constantes atualizações.
Visitante não registrado
Alguém me ajuda, como vão fazer os produtores rurais. Estou em dúvidas.
Eles vão precisar de Certificado Digital?
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalJupira
muito obrigado pelo esclarecimente, mas eu não sabia que estava gerando esse código de acesso também, vc pode nos ajudar e dizer como fazer para gerar esse código?
vc tem algum passo a passo?
obrigado desde ja
Jupira Lucas
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeKelly,
Na própria tela do e-Social tem a opção do certificado digital, que é o desenho do certificado digital, ou código de acesso. E em letras pequenas debaixo do código de acesso o caminho para gerar, igual a geração do código da apuração do Simples Nacional, o mesmo procedimento, pede o CNPJ, recibo dos últimos dois imposto de renda sendo que o de 2018 já está lá pedindo o número do recibo desse ano, sendo que foi entregue a pouco né???!!!
Então, vamos ver nos próximos dias se colocam isso no ar novamente, porque está lá no manual
Porque senão atrapalham a programação dos outros para trabalhar sabe!!!
Jupira Lucas
Na própria tela do e-Social tem a opção do certificado digital, que é o desenho do certificado digital, ou código de acesso. E em letras pequenas debaixo do código de acesso o caminho para gerar, igual a geração do código da apuração do Simples Nacional, o mesmo procedimento, pede o CNPJ, recibo dos últimos dois imposto de renda sendo que o de 2018 já está lá pedindo o número do recibo desse ano, sendo que foi entregue a pouco né???!!!
Então, vamos ver nos próximos dias se colocam isso no ar novamente, porque está lá no manual
Jupira Lucas
Jupira Lucas
Victor de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalThalisson Silva da Rocha
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPessoal,
Como faço para enviar a tabelas de rubricas?
Jupira Lucas
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeE se espera que seja realmente problema de atualização do sistema, e que volte, porque está lá no manual, empresas do Simples com até 03 funcionários pode ser acessado pelo código de acesso. E tem outras situações também que pode ser pelo código de acesso, sem ser empregada domestica, está lá na Manual gente
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalJupira
vc sabe me dizer em que local ou pagina esta esse tópico que fala sobre o código de acesso?
Visitante não registrado
Jupira Lucas Zucchetti e demais colegas
Acredito que o site não está em funcionamento por enquanto e que nem adianta pensar muito nisso agora porque temos uma alteração nele em 07/2018.
A partir de 1º de julho de 2018 a empresa poderá cumprir com as obrigações relativas ao eSocial com utilização de código de acesso apenas na modalidade online e desde que tenha até 1 (um) empregado .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade