x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.698

acessos 1.162.335

Thiago Ribeiro dos Santos

Thiago Ribeiro dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 10:16

Bom dia!

Estefânia,

Empresas sem funcionários e sem remuneração para seus diretores (imunes/isenta) também precisará de sistema? Não seria como a raiz negativa, uma página na internet para enviar essas informações?

att;

Thiago Ribeiro dos Santos
Juliana Silva

Juliana Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 10:30

Bom dia!

Alguém também não está conseguindo enviar as tabelas em modo restrito?

Código de Status: 301
Mensagem: A solicitação não pode ser atendida devido a uma falha temporária no ambiente ou não catalogada. Favor tentar novamente mais tarde. Código do erro: 301.3. Caso o erro permaneça, favor acessar o Portal do eSocial através do endereço http://portal.esocial.gov.br. Na opção PRODUÇÃO RESTRITA > CONTATO, selecione ERRO 301. Preencha os outros campos e informe o identificador B6DF6326487F51954115E8DA46422E5D3A299E35$$3d7fd944-afbb-487f-96b5-5c00d28b26a1 em SUA MENSAGEM para rastreamento do erro. Obrigado.
Status do Evento: REJEITADO

Até sexta estava tudo normal, só falta começar a palhaçada....

Juliana Silva
Juliana Silva

Juliana Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 10:36

Angelo Henrique Daniel Junior , obrigada

Também acho que seja erro deles (para variar), mas ja enviei um e-mail, informando o erro.

Isso pq falta 1 mês, para que o envio seja definitivo.

Juliana Silva
João Santana

João Santana

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 11:02

Obrigado pela resposta, Estefania !


Você (ou outra pessoa que possa ajudar) sugere algum sistema bem simples que seja de baixo custo para o envio das informações?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 11:11

Thiago Ribeiro dos Santos e João Santana

O manual fala que será criada uma plataforma de acesso para as empresas do Simples.

Entende-se que somente esses terão acesso a plataforma, agora como será realmente não se sabe, porque não temos o acesso liberado a essa plataforma física, e nem notícias de quando ela será liberada.

Juliana Silva

Juliana Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 13:12

Celia Aparecida Antonio Silva

vc conseguiu fazer os envios?

estou tentando mas a demora no processamento é imensa, e todos estão voltando com erros / rejeitados, que não tem explicação.

Juliana Silva

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 13:16

Colegas

Uma transportadora do simples que só tem um tomador de serviço, precisa criar uma lotação tributária para fins de eSocial?
No MOS diz que prestador precisa informar a lotação do tomador, mas não seria somente aqueles que cedem mão-de-obra? Ou todos tem que informar?
Alguém pode esclarecer, ou quem tenha cliente desse ramo pode me dizer como está informando a lotação tributária?

Grato

ANGELO HENRIQUE DANIEL JUNIOR

Angelo Henrique Daniel Junior

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 14:36

Pessoal boa tarde

Pode me ajudar, no folhamatic o cadastro básico de empresas s1000 e s1005 esta verde OK
Agora em acompanhamento de transmissão o s2200 e o s2300 estão vermelho (ja preenchi todos os cadastros e nada de sumir)

Pergunta esses eventos não serão transmitidos agora em julho correto ? estando vermelho será que poderá impedir o envio da primeira carga de julho ?

alguém tem ideia de como resolver

obrigado

Junior

Escritorio Contábil
(16) 3343-4525
[email protected]
Angelo Henrique Daniel Junior - CONTADOR
SITE - https://www.contabilidadejuniorjuliana.com.br
Miriam Bonoti

Miriam Bonoti

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 15:08

Boa tarde

Será que alguém já passou por uma situação parecida com a minha?

É o seguinte: trabalho em uma cooperativa e alguns cooperados recolhem o INSS em carnê de autônomo. E eu deduzo o valor recolhido da base cálculo do INSS e desconto a diferença até o teto.
Meu sistema (Sênior) não me dá opção de informar esse recolhimento, só consigo informar quando a pessoa recolhe em outra empresa (CNPJ) .

Uma pessoa me disse que não devo considerar quando recolhe em carnê, que o obrigatório é recolher na empresa e, se precisar complementar, aí sim recolher no carnê.
Só que eu não encontrei essa informação em nenhuma lei ou Instrução Normativa.
Alguém aí já passou por isso e sabe me falar se essa informação procede?

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 15:35

Boa tarde!

Só para reforçar. Ambiente de testes do E-Social está impossível, desde sexta-feira. Muitas inconsistências, mesmo no S-1000, não aceitando carga inicial informando erro de evento já enviado.

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 15:36

Boa tarde!

Só para reforçar. Ambiente de testes do E-Social está impossível, desde sexta-feira. Muitas inconsistências, mesmo no S-1000, não aceitando carga inicial informando erro de evento já enviado.

Tatiane Sbardelatti Mocelin

Tatiane Sbardelatti Mocelin

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 15:52

Boa tarde.
Pessoal, tenho uma pergunta referente a vinculação das nossas rubricas de folha de pagamento, com a tabela 3 do eScoial - Natureza das Rubricas da Folha de Pagamento; em qual das Rubrica do eSocial voces estão vinculando a licença maternidade ( aquela que a empresa paga para a funcionária e depois abate da guia de GPS ), 4050 ou 9930?

aline figueiredo

Aline Figueiredo

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 16:29

Colegas, boa tarde!!

Estou efetuando testes na área restrita e de todas as minhas empresas consta um erro já no S1000 de erro de tabela de lotação tributária, sendo que as mesmas são 01 e tenho absoluta certeza que estão corretas desde a competência inicial de testes. Agora me pergunto se é o meu sistema ou erro do servidor do eSocial? ???

Também aguardando a plataforma para cadastramento das ME e EPP que não tem obrigatoriedade de envio com certificado, tenho MUITOS clientes assim aqui, e até agora nada.

Celia Aparecida Antonio Silva

Celia Aparecida Antonio Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 16:54

Boa tarde Colegas!

Aline Figueiredo, talves esteja confundindo classificação tributária com lotação tributária. Pelo número que voce mencionou "01" se refere a classificação tributária. Lotação tributária é outro parâmetro, ou seja, outra informação, se refere ao código da GPS e terceiros da empresa e/ou de tomadores de serviço.

Página 55 de 244

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.