Janaína Cassanego Moreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém entregou e-social das empresas já obrigadas? Gostaria de informações de como se deu o processo.
respostas 6.699
acessos 1.192.394
Janaína Cassanego Moreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém entregou e-social das empresas já obrigadas? Gostaria de informações de como se deu o processo.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Paulo,
É isso mesmo que a Estefania Drechsler colocou acima, o melhor a fazer agora é seguir uma linha de raciocínio inicial, todos nos abaixo das empresas que faturam 78 milhões em 2016, estamos na fase de qualificação cadastral, se você conseguir deixar todos os cadastros qualificados você já terá muito êxito na primeira e segunda fase com pequenas possibilidades de erros, muitos dos sistemas de folha de pagamento hoje já estão fornecendo a ferramenta de qualificação cadastral em lote por dentro do próprio sistema agilizando processos, veja com seu suporte técnico como esta o sistema para o eSocial, as ordens.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Agora de manhã estou com o seguinte erro no retorno do envio do Ambiente de testes ao eSocial:
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Técnico
Muito obrigado Estefania, Andriw e Fredson.
Vou tentar manter a calma e acreditar que tudo dará certo.
Grato, pelas palavras de estímulo e apoio; ajudaram realmente.
Paulo
Caroline Urnau
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Lucas você precisa alterar a data de referência de envio para o ambiente teste para 01/2017
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Caroline Urnau,
Obrigado pela informação!
Já até tentei fazer essa alteração, mas meu sistema não deixa. Ele diz que a data para o ambiente de teste deve ser 08/01/2016.
Acredito que será lançada uma atualização para corrigir isso.
Graciane Vitorino
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAmigos eu estou muito preocupada com meu faseamento.
Gostaria da ajuda de vocês para me dar uma luz.
Eu fiz a qualificação cadastral de todas as empresas.
O cadastro das empresas ja foram preenchidos.
Falta o cadastro de cargos e funções (como vocês estão colocando no caso do pro-labore ? )
Falta o horário da jornada (estou com duvida no que preencher em relação a jornada do sabado compensado e domingo dsr)
Cadastro de departamentos (Não tinha nenhum departamento da cadastrado, eu tenho empresas que prestam serviços mês a mês, tiram nota, e uma só retém inss na nota, o que preciso fazer pra lançar no sistema da folhamatic)
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Lucas bom dia!
Isso deve ser por falta de atualização do sistema, contacte seu suporte técnico.
Breno
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAs empresas que não possuem certificado digital vão ter que fazer a procuração para o escritório diretamente na Receita Federal ?
Se sim, qual o o modelo de procuração a empresa deve levar ?
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosPaulo fique calmo, dará tudo certo! tem até 31/08/2018 para entregar esta primeira fase! alem dos sistema terem um gerenciador de qualificação em lote, tem verificador de inconsistência que aponta aonde falta alguma informação.
Visitante não registrado
Bom Dia Colegas
Será que vcs podem me dar uma luz, está dando esse erro ao tentar enviar o arquivo S1010 S1020
Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa
Já refiz procuração, já importei novamente, já tentei o suporte da CONTMACTIC e nadaaa...
Estou perdida.
Obrigado.
Visitante não registrado
Bom Dia Colegas
Será que vcs podem me dar uma luz, está dando esse erro ao tentar enviar o arquivo S1010 S1020
Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa
Já refiz procuração, já importei novamente, já tentei o suporte da CONTMACTIC e nadaaa...
Estou perdida.
Obrigado.
Visitante não registrado
Bom Dia Colegas
Estou perdida.
Obrigado.
Visitante não registrado
Bom Dia Colegas
Estou perdida.
Obrigado.
Visitante não registrado
Bom Dia Colegas
Estou perdida.
Obrigado.
Visitante não registrado
Bom Dia Colegas
Estou perdida.
Obrigado.
Visitante não registrado
Aline Santos
Tem que verificar no teu sistema onde vc cadastra a outorga para assinar o envio...
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Breno,
A procuração da RFB deve ser feita neste site: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSDR/procuracoesrfb/controlador/controlePrincipal.asp?acao=telaInicial
O responsável pela empresa deve assinar e você precisará agendar uma data para levar os documentos e a procuração assinada na Receita.
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) TécnicoColegas.
Ontem assistindo uma palestra no You Tube, com o auditor na RFB Eduardo Tanaka, o mesmo informou que as procurações que já possuímos do E-CAC não servirão para o E-Social e que ao refazermos não podemos simplesmente marcar Todos os serviços e os que vierem a ser disponibilizados; que o correto é marcar item a item do E-Social.
Alguém já fez algum teste.
Paulo
Eduardo Pereira
Iniciante DIVISÃO 5Bom dia,
Alguém usou uma rubrica sem cálculo, ou seja, que é lançamento manualmente pelo usuário? Terá problema no e-social?
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia... voces sabem me informar se as empresas Não optantes pelo simples terão que entregar as obrigações normais agora em julho?
eu pensei que não!!!!
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
Não é menos trabalhoso, ao invés de fazer procuração, usar o certificado da empresa?
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMagaly
vai ser prorrogado, mais não foi oficializado
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalTais Liberato, para todas as empresas? ou seja, para estas que não ultrapassaram o faturamento exigido? eu vi no facebook que seria somente para as optantes pelo simples....
Jose Cristiano Pereira Lima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeQual a data final de entrega da primeira etapa?
Visitante não registrado
Magaly
As empresas devem continuar prontas para enviar as informações em Julho. NÃO temos nenhuma divulgação OFICIAL....
Gente o cômite gestor aprovar não quer dizer nada, enquanto não sair algo oficial...
Se for aprovado as empresas podem enviar a partir de Julho até Novembro os cadastros 1 e 2 sendo em Novembro obrigadas a estarem com tudo em dia e enviar a folha, NÃO deixem para Novembro enviar tudo junto... Cadastro inicial, tabelas e folha de pagamento nos 45 do segundo tempo não vai dar certo....
As pessoas físicas é que ganharam um tempo maior para se adequar...
Mas enfatizo NÃO temos nada oficial.... Continuem com a programação oficial .....
Visitante não registrado
Taís Liberato
Lukas Andrey dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAngelo Henrique Daniel Junior
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal sobre os certificados / procurações no ambiente de teste, TODOS VOLTARAM POSITIVOS, ou seja estou utilizando o meu certificado e-cpf para todos os meus clientes que me outorgaram procuração, o que aconteceu pelo menos comigo foi que procurações antigas (que não tinha os itens do e-social ou efd reinf) algumas digo, algumas não aceitaram, foi somente o caso de atualizar ou refazer, se o vídeo que estão falando é do crc/sc que ocorreu esta semana em Florianópolis/SC, o que o auditor disse da Receita Federal, foi exatamente isso, que PROCURAÇÕES ANTIGAS, poderiam haver a necessidade de serem atualizadas, más que isso era uma deficiência da receita que ja tinha sido detectada e estava sendo resolvida, ou seja, recomendo as que não passarem, cancele e renove, mas não trata-se de ciência exata, como disse boa parte das antigas passaram, algumas tive a necessidade de cancelar e renovar, espero ter ajudado
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosPessoal referente às procurações, comigo tem acontecendo o seguinte:
- procurações RFB antigas, selecionado "todos os serviços, inclusive os que vierem a ser disponibilizado pela RFB": Estou conseguindo fazer a produção restrita normal.
- procurações RFB antigas, selecionado alguns "serviços específicos": Precisa revogar e fazer uma nova, de preferencia com a seleção "todos os serviços, inclusive os que vierem a ser disponibilizado pela RFB".
- Procurações CEF antigas: independente de terem selecionado tudo na antiga procuração, esta sim precisa selecionar item por item referente ao e-social para que seja válida os envios e acessos ao e-social, e referente à procuração antiga, pode deixá-la em vigor.
Espero ter cooperado, força galera!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade