Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) TécnicoBom dia colegas.
Estou enviando a tabela de rubricas para o ambiente de teste, mas aparece "E-Social fora do ar" e depois dá erro em todas as rubricas, isso é normal?
Paulo
respostas 6.699
acessos 1.192.385
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) TécnicoBom dia colegas.
Estou enviando a tabela de rubricas para o ambiente de teste, mas aparece "E-Social fora do ar" e depois dá erro em todas as rubricas, isso é normal?
Paulo
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Monica Vieira bom dia!
É um documento a ser solicitado no ato da admissão, entretendo no momento não é algo impeditivo ao envio das informações ao eSocial, porem aconselho a ter o cadastro do trabalhador totalmente impecável, assim você terá a garantia de que não terá surpresas futuras.
Aline Figueiredo
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalMonica Vieira, não é necessário.
Visitante não registrado
Estou fazendo lançamentos no ambiente de testes ainda e estão aparecendo vários erros, fico é com medo de quando começar a valer mesmo. Isso que já vai ser a partir da próxima segunda feira .
Hoje mesmo apareceu esse erro : O evento somente será aceito após a data da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.
Alguém sabe de alguma coisa?
Marcus Vinícius
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)E-social produtor rural prorrogado para janeiro de 2019.
Aline Viriato
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalEuller
Prata DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoTentando fazer aqui cadastro de entidades sem fins lucrativos mas aparece esta msg "A empresa tem faturamento inferior a 78 milhões em 2016 e não fez a opção para envio das informações. A obrigatoriedade para este CNPJ será a partir de julho / 2018".
Ou seja será que consigo somente após dia 16?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSim, Euller! Somente a partir do dia 16, próxima segunda-feira...
Tiogo Onofre
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia Marcus Vinícius.
Em relação a prorrogação foi publicado algo oficial ou ainda esta apenas em suposições?
Trabalho apenas com produtores rurais e estamos inoperante em relação ao Esocial.
Desde já agradeço pela informação.
Obrigado.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalColegas,
Notícia de hoje no site da RFB...
''Micro e pequenas empresas e MEI com empregados poderão ingressar no eSocial a partir do mês de novembro''
clique aqui
Flavio Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalcomo ficara a questao de contratação de trabalhador autonomo com o escoial? alguem pode me enformar?
obrigado
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Supondo que um funcionário vá completar sua 8ª hora de trabalho às 23h de um determinado dia, mas , como trata-se de horário noturno , cada hora de trabalho equivale a 0:52:30s minutos , o mesmo completará sua 8ª hora às 22h + 0:52:30s = 22:52:30s ? Ou seja , poderá sair antes do horário "marcado no relógio"?
Visitante não registrado
Marcus Vinicius isso já está confirmado?
Lukas Andrey dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosLukas Andrey dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosResposta de ontem (11/07) ref. não atualização dos dados da RFB na qualificação cadastral .
Luciana Tabachi Pacheco Leal
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Alguém tem a parametrização (de/para) dos eventos (rubricas) para o e-social?
Eu uso o sistema Prosoft, mas se algum tiver algum material que possa me ajudar eu agradeço
Tiogo Onofre
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia Luanda.
Também estava na dúvida, mas com a informação da colega Nathália pude observar que também foi publicado no DOU de 11/07/2018, seção 1, página 82) a prorrogação para os produtores rurais PF.
normas.receita.fazenda.gov.br
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Quanto aos condomínios, alguém sabe me dizer quando vai ser obrigatório o envio das informações? Obrigada!
Patricia Leite
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPrezados Bom Dia,
na data de ontem mandei a seguinte questão:
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalFabiana,
No meu entendimento, devemos enviar agora em Julho...
Visitante não registrado
Fabiana
Empresas de pequeno porte e Microempresas até Novembro e Mei's, quem não for micro e EPP tem que enviar em 16/07 até 31/08...
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) TécnicoBOM DIA AMIGOS.
ESTOU ENVIANDO AS TABELAS DE RUBRICAS DESDE ONTEM E APARECE A MENSAGEM ' SERVIDOR DO E-SOCIAL FORA DO AR", ISSO É NORMAL?
ALGUEM MAIS COM ESSE PROBLEMA? O ERRO É NO SITE OU NO MEU PROVEDOR DE FOLHA?
GRATO
PAULO
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Paulo
SOFTWARE - OFFICE
ESOCIAL - VERSÃO AMBIENTE DE TESTES
11/07/18
eSocial - Ambiente de Testes
eSocial - Ambiente de Testes
Conforme comunicado anteriormente, devido a limpeza no ambiente de produção restrita (ambiente de testes) e consequente alteração do período de teste para janeiro, março e maio de 2017, publicado no portal do eSocial, teremos que adequar o sistema para a geração dos eventos nestes novos períodos.
A nova previsão de liberação da atualização será para a próxima semana (a partir do dia 16/07/2018), e será necessária para o envio dos arquivos sem erros.
Informamos também que o Ambiente Restrito do eSocial (ambiente de testes) está com problemas, desde ontem (10/07/2018), apresentando erros no envio dos arquivos.
Pelas informações que temos, o SERPRO (órgão responsável) está ciente e realizando ajustes.
Ressaltamos ainda, que no dia 16/07/2018, inicia-se a primeira fase do segundo grupo, que se estende até dia 31/08/2018, nesse período ainda poderão ser feito os testes antes do envio oficial.
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalLuciana Tabachi, eu também uso a Prosoft.
Também estou tentando ver se eles possuem uma parametrização de eventos, mas está difícil conseguir falar lá com eles.
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) TécnicoBoa tarde Colegas e Aline Viriato.
Estou com o mesmo probelam quando envio o Evento S1000 aparece " Conteúdo do evento invalido" " O evento somente sera aceito após a data de inicio da obrigatoriedade do empregador ao e-Social"
Alguem tem alguma posição sobre esses erros?
Grato
Paulo
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPaulo,
Qual sistema você utiliza?
Aline Viriato
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalConseguimos arrumar colocando a data de abertura da empresa ,alem de colocar na tela inicial do cadastro , colocar tbm no inicio de atividade no cadastro mesmo mas na aba de DP.
No sistema de vocês deve ter também .
Andrea Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Paulo
Você vai enviar esses dados apos 16/07/18.
Andrea Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Paulo
Você vai enviar esses dados apos 16/07/18.
Lucas Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMicro e pequenas empresas e MEI com empregados poderão ingressar no eSocial a partir do mês de novembro
Foi publicada, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (11/7), a Resolução nº 4 do Comitê Diretivo do eSocial permitindo que micro e pequenas empresas – que são aquelas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões – e Microempreendedores Individuais (MEI) possam ingressar no eSocial a partir do mês de novembro.
Destaca-se que somente os MEI que possuam empregados – e que hoje totalizam um público de aproximadamente 155 mil empregadores – precisarão prestar informações ao eSocial.
Já para as demais empresas privadas do País - que possuam faturamento anual inferior a R$ 78 milhões – o eSocial torna-se obrigatório a partir da próxima segunda-feira (16/7). A nova norma, publicada hoje, é uma opção oferecida aos micro e pequenos empregadores e aos MEI. No entanto, os empregadores deste grupo que tiverem interesse em ingressar no eSocial desde já, também terão acesso ao sistema a partir da próxima segunda (16).
idg.receita.fazenda.gov.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade