x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 289

Paula

Paula

Bronze DIVISÃO 4 , Baby Sitter
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 10:46

trabalhei como Babá 1 ano e 7 meses 04/01/2016 a 14/07/2017 meu salario 1.0050 recebi meu salario até julho, não tenho ferias vencidas
Pedi demissão, mais entao eles resolveram fazer um acordo , no qual onde eles me dispensavam
entao a partir do dia 4 de julho comecei a cumprir o aviso prévio cumpri até o dia 14julho e depois fui dispensada
cumpri 10 dias , eu queria saber se está certo a quantia que recebi de acerto 1.676,32 nenhum recibo pra comprovar o acerto
estou confusa !

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 10:53

Olá, Paula

A melhor forma de você ver isso, é procurando um sindicato ou mesmo o ministério do trabalho, eles poderão de orientar neste sentido.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 11:00

Paula, a melhor coisa a se fazer é procurar o auxílio do Ministério do Trabalho e Emprego.

Você irá passar toda a situação e eles lhe passaram informações precisas e mais adequadas à situação, além de poderem até mesmo realizar um cálculo com base nas informações passadas por você, que, caso queira, poderá até mesmo servir como prova documental para um processo trabalhista.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 11:48

Paula, bom dia.

Qual o valor do salário? Ficou um pouco confuso.

Eles te indenizaram os 20 dias do aviso que te liberaram?

Paula

Paula

Bronze DIVISÃO 4 , Baby Sitter
há 7 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 12:15

Bom Dia Lisa
o valor do meu salario era de 1050.00 mil e cinquenta
eu nao sei te dizer se me indenizaram, ela me deu para sacar
esse valor 1676 ,36 mais realmente nao sei oque ela me paga ,
já que nao me deram recibo algum !

obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade