x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.625

Entrega de Contra cheque

Raissa

Raissa

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 11:44

Bom dia.

A empresa adotou uma nova medida, da entrega dos contra cheques ser só no final do expediente de trabalho, mais estou em dúvida se esse procedimento pode realmente ser feito ?


Att.
Raissa Borges

Visitante não registrado

há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 14:42

Raissa


A empresa tem direito de gerir os processos administrativos como bem entender, se ela acha melhor entregar somente no final do expediente não vejo impedimento algum.

O que deve estar atenta somente é que se além da entrega do contracheque for feito o pagamento do salário, pois se o mesmo for em cheque deve ter cuidados especiais, algumas CCT's preveem liberação do funcionário para troca de cheques, ou proibição de pagamento em sextas feiras, etc..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade