Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosAlguem conseguiu enviar lote para o e-social?
Auxiliar de Escritório
respostas 9
acessos 1.076
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosAlguem conseguiu enviar lote para o e-social?
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalGostaria de saber como faço para acessar o ambiente de teste do e-Social, alguém já acessou?
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosEu também, tem até um link mas ele está bem estranho https://esociallote.dataprev.gov.br/EsocialLote/pages/index.xhtml
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Indico o tópico já existente:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/259241/e-social/
Att,
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosMas Vânia Zaniratto, lá ninguém responde pois ficam muitas perguntas juntas, só precisava saber como fazer o teste no e-social, vi uma pergunta iguala minha la, e ninguém respondeu por que houve uma pergunta em seguida da dele e começaram a desviar o pondo de "como e empresa fará para acessar o e-social"
mas de qualquer forma estarei perguntando la também,
Muito grato,
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Para fazer o teste, o software que usam para a parte de DP já tem que estar adequados para gerar os lotes.
Após isso, entrar nos sites abaixo:
URL para acesso aos Web Services do eSocial:
(Este acesso não tem interface visual - via navegadores. A empresa deverá utilizar sistema próprio de WS para transmissão dos eventos para as URL abaixo.)
URL do Web Service de envio de lotes:
webservices.producaorestrita.esocial.gov.br
URL do Web Service de consulta de resultado de processamento de lotes:
webservices.producaorestrita.esocial.gov.br
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanos Luisa, muito obrigado!
E você conseguiu fazer o teste?
meu computados não abriu estes links,
no aguardo,
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEu consegui enviar os arquivos, porém o site ainda está com instabilidades, tem que ter paciência e ir tentando, tem que entrar com um Certificado Digital, depois de 48 horas, retorna o arquivo.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Murilo, bom dia.
Eu não consegui ainda, pois o meu software é a Alterdata, e eles ainda não disponibilizaram a versão de atualização.
Mas os links abrem sim, você selecionou o certificado digital?
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanos Marina , também consegui fazer o envio em lote de consulta de regularidade cadastral, mas o ambiente de teste para verificar a declaração em si no e-social que não há como acessar.
Paciência mesmo né,
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade