x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 7.784

Erro ACI Caged

Cristina Santos

Cristina Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 11:11

Bom dia,

Estou tentando abrir o ACI versão 1.61 para informação de acerto no me 08/2017 referente ao mes 07/2017, mas ao criar nova declaração esta dando o erro: Erro criando entidade: br.gov.dataprev.caged.captação.modelo.delcaração.DeclaraçãocagedCAGED@1fec93c;
Se alguém puder me ajudar desde já agraceço.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 9 agosto 2017 | 11:40

Cristina Santos um bom dia!

Faz o seguinte, desinstala o programa aci e em seguida reinstala novamente clique aqui, tenta importar o arquivo do sistema de folha de pagamento e fazer o acerto.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 08:56

Cristina Santos um bom dia!

Se este caged não tiver muitos empregados aconselho a cadastra-lo diretamente no site;

Formulário Eletrônico - FEC clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
AGDA CUNHA

Agda Cunha

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 14:56

Cristina, você conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema.
Obrigada!

Agda Cunha
................................................................................................
EDIANE

Ediane

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 10:23

Cristina, bom dia!

Comigo também aconteceu a mesma coisa e também não conseguia transmitir. Eu apenas reinstalei o ACI. O programa está com alguma atualização. Quando reinstalei veio a mensagem que ele foi atualizado. Acabei de transmitir, e fiz tudo na minha máquina mesmo.

Espero ter ajudado.

AGDA CUNHA

Agda Cunha

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 11:13

Reinstalei tudo e deu certo agora.
Quanta emoção! rs

Agda Cunha
................................................................................................
Michel Klein Maciel

Michel Klein Maciel

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 12:04

Pessoal, quando não conseguirem reinstalar ou continuar dando problema, façam o seguinte:
Renomeiem a pasta de nome "aci" que fica em C:\Users\Usuário\aci

para:

C:\Users\Usuário\aci-backup

Fazendo isso, quando tu abre o ACI ele não encontra o banco de dados que fica dentro desta pasta, daí ele cria um novo banco zerado e o sistema volta a funcionar perfeitamente!
Espero ter ajudado.
Encontrei essa resposta em http://blog.quarta.com.br/?p=2476&cpage=1#comment-147257
Forte abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade