Vanessa dos Santos Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBoa Tarde Senhores;
Hà alguns dias estou com problema na questão da Base de Conta da Conectividade Social.
A empresa fez uma procuração para a responsável do escritório que trabalho. A procuração deu tudo certinho, porem fui tirar um extrato do trabalhador, acessei como Empregador Ortogante.
Na parte que tem a Base da Conta só dá a opção de Rio Grande do Sul, e a Base da conta que utilizo é Campinas.
Liguei 2 vezes no 0800 da conectividade, eles me orientaram o seguinte da 1° vez:
Verificar na Agência da Caixa o extrato analítico dos trabalhadores para ver se está tudo certinho, fiz isso e está tudo ok e com a base Campinas.
Liguei lá novamente e passei essa informação para eles, eles informaram que na verdade o sistema que estava com problema e por isso não estava aparecendo a outra opção, mais que eles já estavam trabalhando para solucionar esse problema.Pediram para eu acessar depois de alguns dias novamente.
Fiz o acesso novamente depois de alguns dias e continua com a Base Rio Grande do Sul.
Pedi também um relatório de inconsistencia cadastral para verificar se aparece algum erro, mais não recebi o relatório.
Já aconteceu com aguém esse tipo de problema?
Alguém poderia me passar alguma orientação o que devo fazer nesse caso?
Desde já agradeço pela atenção de todos!
Atts;
Vanessa Lopes.