x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 308

Conectividade Social

CLARYSSA DE MOURA BATISTA

Claryssa de Moura Batista

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 10:53

Bom dia , estou com a seguinte situaçaõ

Estou com um cliente novo ele usa certificado TOKEN, preciso acessar a conectividade para fazer a movimentação de alguns funcionarios , mas ele nao pode me disponibilizar o token , como posso resolver ?? alguem ja teve alguma situação assim ??

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 10:58

Bom dia, Claryssa!

Peça esse certificado a ele, pois sem isso vc não conseguirá trabalhar direito.

Pegue o certificado, outorgue a sua empresa como procuradora e devolva, ou então peça que faça um outro certificado A1 ou A3 pra ficar com vcs.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 11:56

Claryssa, o processo da procuração pelo e-cpf é mais demorado e talvez vc não consiga fazer td a tempo para a próxima quarta. Sugiro pedir o certificado do seu cliente com urgência explicando a situação. Dê um jeito de buscar e devolver no mesmo dia o mais rápido possível, já que ele usa todos os dias. É mais viável fazer desse jeito... Diga que vc só utilizará uma única vez e que é necessário pra que ele não tenha dor de cabeça mais pra frente, pois a chave de movimentação é um direito do trabalhador. De duas, uma... como vc precisa pra ontem, ele te empresta por algumas hrs o certificado ou emite um novo. Desculpe, mas não consigo visualizar outro jeito.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 13:57

Claryssa de Moura Batista boa tarde!

Se você possuir a chave pri do seu cliente você consegue solicitar extrato e comunicar a movimentação, você pode ainda fazer acesso remoto na maquina do seu cliente apenas para solicitar/ pegar o extrato e comunicar a movimentação utilizando o certificado dele sem ter que se deslocar.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
CLARYSSA DE MOURA BATISTA

Claryssa de Moura Batista

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 14:37

Fredson nao tenho o arquivo , e ja tentei pelo remote porem nenhum navegador da certo , teria q preparar a maquina e lá tudo é burocrático rsrs, mas ja fiz o que nossa colega Isabela orientou , estou aguardando um retorno..

Mas Obrigada, pela orientação!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade