Silvana Martnelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidaderespostas 5
acessos 1.538
Silvana Martnelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeIsabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia, Silvana!
Sim, tem como retificar.
Refaça todo o processo desde o mês de Abril informando o afastamento. Haverá abatimentos a realizar nas guias do INSS pois foram recolhidas a maior. Até onde sei, dá pra fazer esse procedimento de abatimento pelo PERDCOMP, mas acredito que a melhor saída seria agendar em uma agência do INSS esse procedimento.
Silvana Martnelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia Isabela,
Então eu abro as folhas desde abril informo o afastamento é isso né. Os valores de INSS pagos a mais o empregador nem quer receber de volta, então vou deixar assim o INSS só preciso regularizar por causa do beneficio mesmo.
Muito obrigada pela ajuda.
Silvana Martinelli
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosTudo bem, mas ele não receberia esse valor de volta, e sim seria abatido nas guias posteriores.
Milson Silva Zacarias
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPrezados, Bom dia!
Estou vinculando a Tabela 03 Natureza das Rubricas da Folha de Pagamento, gostaria de saber qual verba da Rubrica posso usar na minha folha de pagamento, para ( Salário Maternidade)?
Visitante não registrado
Milson Silva Zacarias
Acredito que sua pergunta seja respondida caso direcione para este tópico
clique aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade