Iolanda Pereira Menezes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde!
Prezados,
Onde posso encontrar modelo de comunicado interno, informando aos funcionários que não podem levar os produtos ou sobras de um restaurante?
respostas 5
acessos 6.814
Iolanda Pereira Menezes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde!
Prezados,
Onde posso encontrar modelo de comunicado interno, informando aos funcionários que não podem levar os produtos ou sobras de um restaurante?
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde, Iolanda!
Não há modelo padrão... Tem que ser colocado exatamente o que a empresa não quer que os funcionários façam.
Ex.: "A partir desta data, está estritamente proibido levar do nosso restaurante produtos ou sobras dos mesmos"
Aí vc complementa com informações da empresa, data e de onde está partindo esse comunicado, tipo "gerência".
Espero ter ajudado.
Iolanda Pereira Menezes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalIsabela Gomes,
Me ajudou sim e muito, só mais uma dúvida posso colocar que é passivel de medida disciplinar.
Obrigado flor.
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosCom certeza!
Sandra
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosIolanda,
Faça uma reunião com todos os envolvidos, explique a questão de vigilância sanitária, responsabilidade no caso de uma eventual contaminação, etc.
Deixe claro que a empresa, não fara exceções e colha a assinatura de todos em uma ata.
fixe o comunicado em lugar de comum acesso a todos, assim você terá respaldo para executar medida disciplinares.
Att
Angel
Iolanda Pereira Menezes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalObrigado
Angel
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade