x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.105

Insalubridade integra no valor da rescisão?

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 agosto 2017 | 11:34

Bom dia,

Meu sistema esta puxando o valor do salario e somando com a insalubridade integral, usando como base calculo para férias e 13º. Isso esta correto?

Ultimo dia trab é dia 17, eu nao teria que pagar apenas a insalubridade prop. e minha base de calculo seria o valor do salario ?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 agosto 2017 | 11:55

Gabriela Samy um bom dia!

Coatribuindo,

Se você quiser ver cada evento separadamente você tem que fazer algumas configurações em seu sistema, ou entrar em contato com o suporte técnico,

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade