Susana
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde , minha duvida e a seguinte. estou com 13 semanas de gestação e pelo que sei tenho direito a 6 ausências durante a gestação para consultas e exames, e posso pegar atestado quando for a alguma consulta, porem hoje fiz uma consulta de pre natal, estava marcada para 09:00 h minha medica atrasou e foi me atender depois das 11:00, cheguei no serviço 12:00, com uma declaração que estava no consultório na parte da manha, a pessoa responsavel pelo RH, falou que não iria aceitar a declaração pois foi uma consulta marcada, ( claro que foi porque estou fazendo pre natal) e que iria descontar essas horas, falou também que na declaração tinha que esta a hora que entrei e sai do consultório, fora que tenho que fazer ultrassons em outra clinica com outra medica, e a pessoa do RH, me informou que declaração não serve para exames, ela ainda me questionou que tenho que marcar minhas consultar fora do horário de serviço, sendo que trabalho de 08:30 ás 18:00h . Se eles descontarem minhas horas da declaração como devo proceder? não tenho mesmo o direito de pegar declarações e serem abanadas minha horas ?