
Luciana
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 7
acessos 370
Luciana
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalCharlton Telles
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerBoa tarde Luciana Gomes,
Para emissão da GPS fora do prazo, você pode usar o Sistema de Acrecimos Legais - SAL Bastando apenas, repetir os dados da guia atual, alterando apenas a data de recolhimento.
Atenção, é de extrema importância que todos os códigos sejam mantidos, para que não ocorra nenhum desencontro.
Espero ter lhe ajudado!
Grande Abraço!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Luciana boa tarde!
Se a guia foi gerada e não foi paga você deve gerar nete link clique aqui, se estiver fora do prazo.
Não é possível gerar guia apenas para um trabalhador, tem que compor o valor total do mês, parte dos segurados e da empresa se o caso ok.
Luciana
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal... muito obrigada !!!
no caso como eu vou saber o código de pagamento? tem alguma diferença, tipo a empresa não vai pagar o valor de VALOR OUTRAS
ENTIDADES, só a parte do segurado.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Luciana,
Em relação ao código de gps você deve utilizar o mesmo da guia.
Luciana
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalA guia seria de funcionário,no caso teria que ir agencia?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Luciana,
Não, basta gerar a guia conforme link acima.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Luciana, se a empresa não recolher a guia com o valor correto, ficará devendo.
Não tem como recolher somente a parte do funcionário.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade