Ozana
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Tenho uma funcionaria do lar que costuma sempre tirar férias quando a outra está para vencer., pois bem, em março de 2017 ela saiu de férias, em maio de 2017 venceu a outra, agora ela me avisou que esta gravida de dois meses, e deverá ter o bebe no final de março inicio de abril, ou seja estará de licença maternidade, quando irá vencer a próxima férias, maio de 2018. Como devo proceder? dou as férias vencidas este ano em maio de 2017 agora , pois ela me disse que gostaria de receber parte em dinheiro até o mês de dezembro 2017 pois ajudaria nas despesas com enxoval do bebe, quer receber 20 dias e tirar apenas 10 ainda em dezembro/2017. disse que deverá pedir o afastamento ao 8 mês ou seja em fevereiro/2018, como devo proceder para não prejudica-la e também me garantir dentro da lei. ela ira sair - de licença por 120 dias a contar de quando? fevereiro/2018? e as férias que vence em 1 de maio de 2018 quando ela estará em licença maternidade, como devo fazer?
Ozana
obrigada