x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 374

atestados no mes

Caio Sobral Rocha

Caio Sobral Rocha

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 11:12

Bom dia, uma funcionária entregou tres atestados no mes em dias intercalados, que somados tem mais de quinze dias, posso contar os dias somando-os, e no que seria o 16º dia eu posso colocar como afastamento?

Desde já, agradeço.

Caio Sobral Rocha

Caio Sobral Rocha

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 11:30

Bom dia Katia Vieira, realmente havia me esquecido da situação da CID, se forem direntes, entao nao realizo o afastamento ne?

KATIA VIEIRA

Katia Vieira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 11:52

Ola Caio!

Não necessariamente no caso CID diferentes estiverem relacionados a mesma doença deverá verificar com a funcionária ou ate mesmo com o hospital /medico que emitiu os atestados se estão relacionados, ou ate mesmo entrar em contato com a sua empresa de Segurança e Medicina do trabalho, para confirmar e assim caberá a soma dos atestado para o afastamento;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: