Renan Garbinato
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos Humanosse eu estiver participando de uma diretoria sem remuneraÇao e tambem sou registrado em uma empresa privada no caso de ser mandado embora eu tenho direito a seguros desemprego?
respostas 2
acessos 396
Renan Garbinato
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos Humanosse eu estiver participando de uma diretoria sem remuneraÇao e tambem sou registrado em uma empresa privada no caso de ser mandado embora eu tenho direito a seguros desemprego?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalRenan, bom dia.
Se você NÃO TEM REMUNERAÇÃO sim, mas lembre-se se o seguro desemprego for negado, você então terá que ir ao M.Trabalho (setor seguro desemprego) e verificar o que aconteceu, se for por causa dessa empresa (diretoria) então terá que provar documentalmente que não tem remuneração, ok..
Renan Garbinato
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos Humanosok carlos alberto muito obrigado....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade