x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 366

Dissidio salarial

julio cesar martins

Julio Cesar Martins

Iniciante DIVISÃO 2 , Farmacêutico(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 08:08

Bom dia, sou farmacêutico e minha data base é outubro, porém desde outubro do ano passado (2016) até agora agosto de 2017 ainda não tinha sido fechado, isso só ocorreu agora nos primeiros dias de agosto de 2017, nesse periodo eu sai das duas farmacias que trabalhava, uma em dezembro de 2016 e a outra em julho de 2017, nesse periodo não tinha o valor do novo piso, tenho direito a receber essa complementação tendo em vista que foi fechado agora 08/2017 o novo piso e se as empresas tem um prazo legal para pagar essa diferença ?
Obrigado.

Julio Cesar

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 08:59

Julio Cesar Martins

VC tem direito sim. Na convenção deve mencionar o prazo de pagamento, como tem bastante tempo, provavelmente deve ser parcelado.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 10:10

Julio Cesar Martins

Na cct não menciona esses detalhes, normalmente só menciona que deve ser pago em xx parcelas a partir de x mês.

Vc pode ligar no sindicato e verificar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade