x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 11.855

Receber auxilio doença

Karla Bruna da Silveira

Karla Bruna da Silveira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 08:41

Não é possivel. O auxilio doença é pago diretamente no caixa do Banco que você selecionou quando marcou sua pericia do inss. Apos a pericia, chegará uma carta na sua casa informando a agencia, o valor e quando você poderá receber, dessa forma você pode ir e receber direto no caixa no dia indicado na carta juntamente com um documento pessoal. Tem a informação do valor e local para receber no site https://meu.inss.gov.br/central/index.html .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade