x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.205

Ana Cláudia

Ana Cláudia

Iniciante DIVISÃO 1 , Recepcionista
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 10:12

Me mudei para perto do meu serviço, posso vir a pé e posso vir de ônibus, mas se for possível eu reverter o Vt para Vale-Refeição eu viria a pé. Existe essa possibilidade? Reverter para qualquer outra coisa...

Abdenio ramos de souza

Abdenio Ramos de Souza

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 10:23

Ana Cláudia ,

Legalmente não, O Vale Transporte é um benefício concedido pela empresa com único e exclusivo uso para a locomoção do trabalhador casa/empresa.
A qualquer momento que a empresa observar que o trabalhador não esteja utilizando o VT para o devido fim, ela pode retirar esse benefício.

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 10:24

Ana Cláudia, bom dia!

Acredito que não há essa possibilidade.
Se a empresa disponibiliza VT para todos os funcionários, não abriria exceções para disponibilizar VA ou VR em troca.

Ou ela disponibiliza VA e VR para todos, ou para nenhum.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: [email protected]
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 10:35

Ana Cláudia um bom dia!

Bem-vinda à nossa equipe do Fórum!
Ganhamos um reforço na nossa equipe ebaaaa, a partir de hoje temos um novo colaborador no Fórum Contábil!
Desejamos que você se sinta bem entre nós, que faça parte das nossas vivências, que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer assim como contribuir para o aprendizado de todos.
Esperamos sinceramente que a sua experiência conosco seja excelente e duradoura. Sinta-se muito bem acolhida. Desejamos as boas-vindas, muitas realizações e sucesso nesta nova empreitada. Boa sorte nas buscas e bom trabalho!
-----------------------------------

O melhor a fazer é você ir para o trabalho de ônibus, caso seja muito próximo do serviço o correto é você atualizar suas informações pessoais no RH da empresa e assinar o termo de dispensa do VT, com isso deixará de sofrer o desconto em folha.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade