x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.200

indeferimento do auxilio doença posso volta a trabalha

franciel santos

Franciel Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Ajudante
há 7 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 21:14

tiver meu auxilio doença indeferido tenho que volta a trabalha? quando a empresa não tem mais trabalho em minha cidade, mais tem em outra o que eu ou a empresa devemos fazer? grato.

FABIO RODRIGUES REK

Fabio Rodrigues Rek

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 07:37

Bom dia.

Tudo depende do caso, do tempo de afastamento, são inúmeros fatores para poder dar uma resposta mais concreta.
O trabahador pode pedir uma reavaliação com nova perícia caso ainda não se sinta bem.
Quem poderá dizer se está apto ou não para o retorno ao trabalho é o médico do trabalho
da empresa, com o exame de retorno quando for o caso.

Atenciosamente.

Fabio Rek

"Toda ação gera uma reação!"
https://www.fabiorek.com.br
Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 07:55

Franciel Santos bom dia.

Como disse nosso amigo Fabio acima, tudo depende de uma série de fatores. Não tem como avaliar uma situação só com os dados que você passou.
Sugiro procurar a empresa, eles terão as informações para te orientar. E se caso você achar que a empresa está lhe prejudicando, ou sacaneando, procure auxilio do seu sindicato ou de um advogado de confiança, para lhe auxiliar o que é correto e/ou não de se fazer!

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade