Renata Pasquini
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOlá,
Preciso de uma informação, sobre MEI. O mesmo pode emitir pro labore? Tenho um cliente que está precisando comprovar renda, como emito um pro labore?
Obrigada,
Renata Pasquini
respostas 6
acessos 8.539
Renata Pasquini
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOlá,
Preciso de uma informação, sobre MEI. O mesmo pode emitir pro labore? Tenho um cliente que está precisando comprovar renda, como emito um pro labore?
Obrigada,
Renata Pasquini
Abdenio Ramos de Souza
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeRenata Pasquini
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeObrigada pelo retorno, posso perguntar como faço o recibo, já avaliei alguns dados, e posso reter desse pro labore até quanto de INSS a mais e posso fazer um documento de um salário mínimo, e reter os 11%. Desculpe a insistencia, mas como emito um pro labore, tenho que ter um escritorio fazendo minha contabilidade? Obrigada.
Junão
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalVisitante não registrado
Boa tarde pessoal...
Estou em duvida nisso também, pois o programa da contabilidade onde uso informou que não é possível fazer o pro-labore...
Segue a informação do programa...
'não e erro sistema esta avisando que não e possível ter retirada pro labore para quem e MEI.
seu cliente e SIMEI ele e um micro empreendedor individual conforme legislação ele só pode ter um funcionário , e não cabe ao seu cliente ter retirada pro labore , pois SIMEI não tem sócio..."
Como faço para fazer o pro-labore?
Att.
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Bruna Mayara Ferraz
De fato, o MEI não tem como fazer retirada de pró labore. O que você pode fazer, caso ele queira ter uma retirada fixa no mês, é solicitar ao suporte do sistema que você utiliza, que crie um evento/rubrica na folha de pagamento, para gerar o recibo de pagamento para o MEI.
Visitante não registrado
Cláudio Antônio da Silva, obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade