Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 638

Competência com Caged Antecipado

Cláudia

Cláudia

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2017 | 10:48

Bom dia,

Na competência 08 gerei um caged antecipado de uma funcionária que estava recebendo seguro desemprego e agora estou gerando o do final do mês mas está dando erro, porque não esta considerando a admissão que eu já tinha entregue o caged.
No 1º dia do mês tinha 85 funcionários e no último 94, mas na nova declaração ele só considera 93 porque não conta a funcionária.

O que devo fazer? Incluir ela também na relação de admitidos para enviar ou tem alguma outra maneira?

Cláudia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade