x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 677

Suspensão de aviso prévio

shirley Valcacio

Shirley Valcacio

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2017 | 15:07

Boa tarde, pessoal!

Estou com uma situação inusitada e delicada e gostaria da ajuda de todos. Uma funcionária que trabalha no setor de serviços gerais em uma UPA 24 horas, se furou com uma seringa que foi descartada em lugar inadequado. Esta mesma funcionaria esta de aviso prévio desde o dia 01/09/2017. Todos os procedimentos médicos já foram tomados e ela esta tendo todo o auxilio necessário. Como a empresa deve proceder neste caso? Devemos cancelar o aviso? Lembrando que não haverá afastamento, e necessário transmitir a CAT?

Desde já, agradeço a quem puder me ajudar!!

"A pior ambição do ser humano é desejar colher os frutos daquilo que nunca plantou."
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2017 | 15:13

Shirley Monique Valcacio

A CAT é devida sim, mas se não houve afastamento o aviso esta correndo normal.

Não sei qual o protocolo para esses casos, se seria necessário algum tempo em observação para descartar algum tipo de doença ou algo assim. Verifique no setor responsável.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2017 | 15:52

Shirley Valcacio boa tarde!

O aviso corre normal, contudo é aconselhável se antecipar ao fazer todos os exame necessário par o desligamento .

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade