Sheila Alves dos Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente PessoalBoa tarde!
Alguém esta com problemas para gerar a Guia de Contribuição Sindical direto no site da Caixa Econômica Federal?
respostas 6
acessos 773
Sheila Alves dos Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente PessoalBoa tarde!
Alguém esta com problemas para gerar a Guia de Contribuição Sindical direto no site da Caixa Econômica Federal?
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde, sim, Aqui aparece que esse serviço esta indisponível no momento...
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Sheila Alves dos Reis
Eu estou com problemas. Apareceu uma tela de cadastro. Fiz e até aí ok.
Na hora de gerar a guia ele pede o cnpj do sindicato para fazer uma busca e não passa... Não consigo fazer...
Lethicia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia , Estou tentando desde ontem cadastrar usuário, e esta indisponível.
Fabio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Também fiz o cadastro, porém, não consigo acesso para emissão da guia.
Estou tentando desde ontem e nada!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Tá difícil.
Ontem acessava mas não passava da tela dos cnpj's.
Hoje nem acessa. Dá erro direto no login.
Arnildo M
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde
Não sei se já conseguiram... Eu consegui emitir as guias. Após cadastro e login. Tanto no IE como no Firefox.
Informar SEMPRE código de entidade sindical com 4 dígitos (número final/principal, mas sem o dígito).
Exemplo: no sindicato código 005.158.01936-0 usei 1936.
Quanto ao período de competência, usei agosto, não passa, tem que ser setembro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade