x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.737

TCC, Esocial e Nova Lei Trabalhista

Ricardo Vieira da Silva

Ricardo Vieira da Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 14:53

Prezados,

Gostaria se vocês possa me indicar algum estudo sobre como poderei fazer uma TCC que tenho que fazer um trabalho detalhado sobre a Área de Departamento Pessoal, que compreende todo o Departamento Pessoal, Esocial e a Nova Lei Trabalhista.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 15:36

Ricardo Vieira da Silva,


voce poderia esta falando da implantação do esocial e o impacto dela nas micros e pequenas empresas.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade