Bom Dia, pesquisando um pouco achei o seguinte:
Incidente
Ao tentar validar o arquivo do CAGED no aplicativo ACI, é apresentada a mensagem: Arquivo no formato inválido.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois no cadastro de jornada, a carga horária está preenchida com mais de 2 dígitos.
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada ao validar o arquivo CAGED, realize os passos a seguir:
1. No módulo Folha de Pagamento, acesse Opções / Cadastros / Colaboradores;
2. Localize os colaboradores exportados no arquivo do CAGED e edite o cadastro de cada um deles;
3. Na aba Contrato, sub aba Jornada/Transportes verifique o código da jornada;
4. Acesse Opções / Cadastros / Tabelas Auxiliares / Jornada de Trabalho, localize as jornadas identificadas no passo anterior e verifique na coluna Horas Semanais se possui mais de 2 dígitos informado. Caso possua efetue a correção da mesma;
5. Gere novamente o arquivo CAGED para validação.
Fonte:
taskcenter.mega.com.br