x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.021

CBO Diretor de CallCenter

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 6 setembro 2017 | 11:13

Matheus Ferrarezi, bom dia.

Não existe a descrição com "Diretor".

Creio que o mais adequado seria este:

4201-35 - Supervisor de telemarketing e atendimento
Encarregado de telemarketing, Supervisor de atendimento ao cliente, Supervisor de central de atendimento, Supervisor de teleatendimento, Supervisor de televendas

E na descrição da ocupação você coloca o que deseja: Diretor de Call Center

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade