x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.460

Balconista de loja Atacado Tem Direito a Comissão ?

Vivitavares

Vivitavares

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 10:26

Bom dia !!

Quem poder Me Responder Fico Agradecida !!

Tenho Uma Irmã que Trabalha em Uma Loja de Roupas Atacado ,Ela Foi registrada como Balconista ,Ela Por esta Registrada Como Balconista e Não Vendedora Tem Direito a Comissão Prevista em Alguma Legislação ?
Outra Pergunta Ela Tem Direito a Participação de Lucros da Empresa ,O Dissidio dessa Categoria e que Mês e qual seria o Sindicato Por Favor Se Poder Me Passar Agradeço Muito .

Att

Viviane

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 10:38

Vivianer Ribeiro da Silva,

Aconselho voce procurar o sindicato da categoria ai da sua região pois, tem que ver direitinho o que diz no acordo questão das comissões e pl.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 10:47

Vivianer Ribeiro da Silva bom dia!

Consulte a cct o que fala sobre o assunto.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade