x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 383

Minha carteira foi dado baixa hoje- 11/09/2017 com data fina

EVANDRO ESTEVES DA SILVA

Evandro Esteves da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Motorista
há 7 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 21:40

Minha carteira foi dado baixa hoje- 11/09/2017 com data final de 17/07/2017.
A minha advogada que no caso é do sindicato disse que ficou acordado que só será pago a primeira parcela da rescisão indireta em que dei entrada em maio, só do 29/09/2017.
Eu a perguntei quando eu receberia o 13° terceiro e ela só disse que até o dia 29/09/2017 cai. Como assim, não tem.uma data certa?
Gente o que eu faço ?
Eu vou receber a minha rescisão seca e parcelada em 4 vezes é só vão começar a me pagar dia 29/09?
Já estou sem receber nada desde maio.
Não assinei nada ainda é ela pediu para eu estar no TRT aqui da cidade na data e horário marcado 29/09.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 07:54

Evandro, bom dia.
Como e uma Rescisão Indireta, então houve um acordo entre as partes, com a assistência de sua advogada, somente ela pode explicar como foi feito esse acordo e como será pago.
No Tribunal Regional do Trabalho, você deve perguntar tudo que está em duvida, assim o(a) juiz(a) irá te explicar, ok.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade