x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 507

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 08:34

Para uma obra que possui redução, o calculo da diso vai calcular normal pelo site? ou sera necessário a apresentação dos projetos para realizar o calculo?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 11:23

Rosângela, bom dia.
Passei por isso, há pouco tempo, (obra própria - residência), precisei do projeto aprovado e também do Habite-se.
Você precisa entrar em contato com o engenheiro ele vai te ajudar, afinal faz parte do serviço (pacote).

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 11:27

Assim na diso Web.. Se eu enviar ela com a redução, o calculo vai ser automático ou sera necessário a apresentação de documentos na receita federal para o calculo?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 11:34

Rosângela, acesse esse link, tem os procedimentos e vai te ajudar.
Lembro que na época, estive na R.F.(agendamento) e levei a planta(aprovada pela prefeitura), o Habite-se, a atendente conferiu e calculou, paguei a GPS e depois de cinco dias uteis (agendamento) fui ate a R.F apresentei o pagto e ela me forneceu a CND

idg.receita.fazenda.gov.br

(a diso acessei pelo site e preenchi, na receita ela conferiu e estava tudo certo, mas tive orientação do engenheiro, por causa de alguns detalhes que só ele poderia me informar)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade